fbpx

Jon Bon Jovi acaba de revelar se está se preparando para voltar aos palcos depois de passar por uma cirurgia nas cordas vocais

Por anos, Bon Jovi lutou com suas cordas vocais antes de finalmente tomar a decisão e passar por uma cirurgia para resolver o problema persistente em 2022. Ele está se esforçando bastante para se recuperar, levando tudo um dia de cada vez, mas ainda não tem certeza se sua banda vai voltar aos palcos.

Seu novo álbum, “Forever”, está previsto para ser lançado em 7 de junho pela BMG, mas apesar do desejo de Jon em fazer turnês, ainda é um sonho distante por enquanto. Mesmo tendo gravado suas partes vocais para o álbum, cantá-las ao vivo todas as noites em grandes arenas pelo mundo é outra história.

Em uma recente entrevista ao Entertainment Tonight, o ícone do rock compartilhou sobre sua jornada de “terapia vocal” e admitiu sombriamente que agora as coisas estão fora de suas mãos, dizendo: “Nada mais importa até eu melhorar. Agora é com Deus. Fiz tudo que pude fazer.”

Embora Bon Jovi pudesse facilmente relaxar com uma conta bancária gorda e se dar por satisfeito, se apresentar ao vivo não é apenas um trabalho para ele; é uma arte, não apenas um salário. Ele é claro sobre isso, dizendo: “Não vou fingir… o legado é muito importante.”

Porém, nem tudo são notícias ruins. Jon Bon Jovi relembrou o momento em que dividiu o palco com Bruce Springsteen no MusiCares Person of the Year Awards em fevereiro, revelando como aquela noite realmente mexeu com ele. Ele compartilhou: “Quando acordei depois daquela noite, foi a primeira vez em uma década que a única voz na minha cabeça era a minha. O medo não estava lá, a dúvida não estava lá. E (minha esposa) Dorothea mandou mensagem para as crianças dizendo, ‘Ele está de volta!’”

Agora, Bon Jovi havia planejado voltar aos palcos em 2025, mas se esse sonho se tornará realidade ainda é uma incógnita.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade