fbpx

Jon Bon Jovi afirma não ter mais contato com o Richie Sambora

O vocalista Jon Bon Jovi e o guitarrista Richie Sambora estiveram participando no documentário Thank You Goodnight: The Bon Jovi Story, entretanto, os músicos não estiveram em contato em nenhum momento durante a produção, que será dividida em quatro episódios e estreará em 26 de abril no Disney+.

Quem revelou foi o próprio cantor em uma entrevista concedida à Ultimate Classic Rock. Questionado se conversou com Sambora sobre a série, ele respondeu:

Nem uma palavra. Era a [diretora] Gotham Chopra. Isso não foi uma bobagem. Não somos nós nos bastidores puxando cordas… Eles entrevistaram Richie em Londres. Eu não estava lá. Eu não tinha nada a ver com isso.

O guitarrista alegou problemas pessoais, ele deixou o Bon Jovi em abril de 2013, poucas horas antes da banda realizar um show. Phil X substituiu Sambora no resto da turnê e se tornou integrante oficial em 2016. Agora, o vocalista diz que, embora ele e Sambora não estejam de mal, não houve qualquer tipo de comunicação entre eles ultimamente.

Não estamos em contato porque ele não está mais na organização”, explica o cantor. “Não quer dizer que não haja amor para sempre, mas faz 11 anos que ele simplesmente não apareceu mais. E havia questões emocionais com as quais ele estava lidando… Phil X teve que aparecer uma vez, e então Phil X teve que aparecer outra vez. E então, novamente, havia um show naquela noite. O que iríamos fazer?

A declaração fica bem claro que um retorno de Sambora está totalmente descartado, mesmo com o guitarrista fazendo campanha nos últimos tempos para voltar a tocar com banda. Nesses últimos anos, Sambora se reuniu com o grupo apenas uma vez. Foi para a entrada no Hall da Fama do Rock, em 2018.

Além de seu documentário, o Bon Jovi anunciou recentemente o lançamento de um novo álbum intitulado “Forever” para 7 de junho. O primeiro single, “Legendary”, já está disponível nos serviços de streaming.

Autor

Uma resposta para “Jon Bon Jovi afirma não ter mais contato com o Richie Sambora”

  1. […] Bon Jovi havia planejado voltar aos palcos em 2025, mas se esse sonho se tornará realidade ainda é uma […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *