Em mais uma notícia triste para o mundo da música, Jon Oliva, tecladista e vocalista do Savatage, foi diagnosticado com Esclerose Múltipla e Doença de Ménière.
Infelizmente, estes graves problemas de saúde impedirão sua participação na apresentação do Savatage no Monsters Of Rock em São Paulo, marcada para 19 de abril de 2025.
Jon Oliva se pronunciou sobre seu estado de saúde nas redes sociais: “Olá, fãs do Savatage, aqui é Jon Oliva. Quero esclarecer algumas coisas. Primeiramente, estou muito empolgado para Johnny, Chris, Zak, Jeff e Al se apresentarem novamente. Acredito ser importante para os fãs apreciarem nossa música ao vivo, e tenho certeza de que os rapazes vão arrasar no palco“.
Apesar de sua ausência física no palco, Jon Oliva garantiu que estará envolvido em todos os outros aspectos do show: “Estou trabalhando de perto com os rapazes e estarei envolvido em todos os outros aspectos do show. Apoio 100% a decisão deles de fazer isso e prometo que voltarei assim que possível. Enquanto isso, estou trabalhando em novo material no estúdio. Amo todos vocês e agradeço por compreenderem minha situação. Sei que meus irmãos vão cumprir o prometido“.
A Doença de Ménière, para os que não estão familiarizados, é uma condição que afeta o ouvido interno e pode causar vertigem, zumbido, perda auditiva e sensação de congestionamento no ouvido. Desejamos a Jon Oliva todo o melhor em sua recuperação.
Jon Oliva concluiu seu comunicado com um apelo aos fãs: “Quero que saibam que se houvesse qualquer maneira de eu fazer esses shows, eu faria, mas meus problemas de saúde são mais graves do que eu imaginava. Como muitos de vocês sabem, fraturei minha coluna em três lugares e recentemente fui diagnosticado com Esclerose Múltipla e Doença de Ménière. Meus médicos estão trabalhando comigo para me recuperar“.
Deixe um comentário