fbpx

Lenda do hardcore, Gorilla Biscuits retorna ao Brasil em setembro

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após uma década! Será show único em São Paulo, dia 27 de setembro, no Fabrique Club. Os ingressos começam a ser vendidos pelo site do Clube do Ingresso a partir de 16/04, ao meio-dia.

O Gorilla Biscuits é a essência e a força do hardcore desde 1987, ou seja, são 37 anos de representatividade e um louvável legado, reverenciado de geração a geração, o que explica e prova a importância da banda até os dias de hoje ao lado de outras bandas daquela cena, como Cro-Mags, Youth Of Today, Leeway, Sick Of It All, Agnostic Front, Killing Time e Warzone.

A banda foi formada por Anthony Civarelli (voz) e Arthur Smilios (baixo), que além de amigo de escola, compartilhavam a paixão por Agnostic Front, outra lenda viva do HC nova-iorquino.

Além de Anthony Civarelli (CIV) e Smilios, a banda ainda conta com Walter Schreifels (que também o guitarrista e vocalista do Quicksand), Luke Abbey (bateria) e Charlie Garriga (guitarra, também da não menos lendária banda nova-iorquina Judge, que veio pela última vez ao Brasil em 2017 pela Powerline).

O hardcore do Gorilla Biscuits ganhou relevância pela agressividade, verve punk e um leve senso de humor e mensagens positivas. Uma marca inconfundível e que influencia tantas novas bandas de hardcore ao redor do globo.

SERVIÇO: Gorilla Biscuits em São Paulo

Data: Sexta-feira, 27 de Setembro de 2024
Horário: 20h
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – São Paulo, SP
Ingressos: https://www.clubedoingresso.com

Tour: Fuerza Booking
Realização: Powerline Music & Boooks e New Direction Production
Apoio: Revelation Records
Assessoria de Imprensa: Tedesco Mídia

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade