fbpx

Mídias sociais de Mark Lanegan provocam fãs com possível lançamento póstumo

As contas de mídia social do falecido Mark Lanegan, ex- vocalista do Screaming Trees, parecem estar sugerindo um novo lançamento póstumo. Ontem, dia 7 de julho, uma publicação foi compartilhada nessas contas, marcando a primeira atividade desde o falecimento de Lanegan em 2022.

Segundo a NME, a postagem continha imagens do Abbey Road Studios em Londres, mostrando mostradores, uma tela em uma mesa de mixagem e alguém respondendo e-mails em um computador. A legenda da publicação dizia: “Agradecemos suas palavras gentis e amorosas nos últimos 2 anos. Há muitas novidades para compartilhar com vocês muito em breve“.

Mark Lanegan, um dos grandes nomes do grunge, faleceu em sua casa em Killarney, Irlanda, em 22 de fevereiro de 2022, aos 57 anos. Ele foi o vocalista do Screaming Trees de 1985 a 2000 e também era amplamente reconhecido por seu trabalho com bandas como Queens of the Stone Age, Mad Season, The Gutter Twins, além de suas inúmeras colaborações musicais.

Antes de falecer, o ex-vocalista do Screaming Trees e membro do Queens of the Stone Age lançou seu livro de memórias Devil In a Coma , no qual ele escreveu sobre doença e remorso após ser internado no Hospital Kerry em março de 2021 após pegar COVID. Seu último álbum foi Straight Songs of Sorrow , de 2020 .

Eles estão deixando a gente sonhar..

Compre produtos da Amazon com link de afiliados Disconecta

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *