fbpx

Moby retorna após 10 anos e lança single “Dark Days” com Lady Blackbird

O músico e ativista Moby anuncia os seus primeiros shows ao vivo em mais de uma década, apresentando os seus maiores sucessos na Europa em Setembro.

Além disso, Moby anuncia o lançamento de seu próximo álbum Always Centered At Night, que chega em 14 de junho. O novo disco colaborativo conta com 13 artistas nas 13 faixas do álbum, incluindo o falecido Benjamin Zephaniah, serpentwithfeet, gaidaa e Lady Blackbird.

Moby compartilha o single Dark Days com a cantora-compositora de soul jazz Lady Blackbird. A música já está disponível em todas as plataformas.

Lançado em 17 de maio de 1999, Play trazia os clássicos Porcelain, Natural Blues e Why Does My Heart Feel So Bad? e vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo, ganhando inúmeros prêmios e tornando-se o álbum eletrônico mais vendido de todos os tempos.

Moby conta: “Não faço turnê há mais de 10 anos, mas alguém me lembrou que 2024 marca o 25º aniversário do lançamento de Play, então pensei que não seria a pior ideia fazer uma curta turnê europeia para celebrá-lo. O show incluirá músicas conhecidas de Play, mas também muitas das favoritas do público, como ‘Extreme Ways’, ‘We Are All Made Of Stars’, ‘When It’s Cold I’d Like to Die’ e até sucessos como ‘Feeling So Real’ e ‘Go’. O que torna a turnê mais emocionante para mim é que eles não me pagarão nada. 100% dos lucros da viagem irão para organizações europeias de direitos dos animais.”

Ouça e assista o clipe de Dark Days de Moby com Lady Blackbird

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade