fbpx

Mötley Crüe assina com a Big Machine Records antes do novo single “Dogs of War”

Os veteramos no glam metal, Mötley Crüe assinaram um novo contrato com a Big Machine Records antes de seu próximo single, Dogs of War, que chega nesta sexta-feira (26 de abril) nos streamings.

A música marca a volta da banda ao estúdio desde 2019. O Crüe passou por grandes mudanças nos últimos dois anos com a saída do axeman fundador Mick Mars e a adição do guitarrista John 5. “Mötley Crüe na Big Machine! Crescendo no sul da Califórnia, eu estava em Hollywood quando esses novos xerifes apareceram e tomaram conta da cidade”, comentou o presidente e CEO da Big Machine, Scott Borchetta, por meio de um comunicado à imprensa. “Estava alto. Foi poderoso. Foi uma mudança de jogo. Vince, Nikki e Tommy, junto com o novo guitarrista John 5, reacenderam a chama com a nova e feroz música do Crüe. Os fãs vão se unir… GRITE!”

Borchetta e Big Machine Records estiveram por trás do álbum tributo de 2014, Nashville Outlaws: A Tribute to Mötley Crüe, que apresentava covers de música country das faixas mais famosas do Crüe. O LP provou ser um sucesso, estreando em 5º lugar no Top 200 da Billboard e em 2º lugar na parada de melhores álbuns country da Billboard.

Além disso, a Big Machine lançou o álbum de 2021 de John 5, Sinner. A banda acrescentou em uma declaração coletiva: “Estamos entusiasmados em anunciar o próximo lançamento de nossa nova música pela Big Machine Records. Scott é amigo e apoiador da banda há muito tempo e adoramos colaborar no álbum Nashville Outlaws em 2014. Estamos muito felizes em saber que nossa nova música estará nas melhores mãos com Scott e sua equipe excepcional da Big Machine.”

A banda tem inúmeras datas de festivais e apresentações como headline programadas para o restante de 2024, incluindo uma apresentação de duas noites em Atlantic City nos dias 3 e 4 de maio.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade