O My Chemical Romance divulgou uma nota pública lamentando a morte de Bob Bryar, ex-integrante e baterista mais longevo da banda, conhecido por seu papel significativo na era de maior ascensão do grupo.
“É com o coração pesado que nos despedimos de Bob Bryar, nosso antigo companheiro de banda e uma parte importante da história do My Chemical Romance”, declarou a banda em suas redes sociais. “Enviamos nossas mais profundas condolências aos seus amigos e familiares neste momento. Que ele descanse em paz.”
Bryar se juntou ao My Chemical Romance em 2004, assumindo as baquetas após a saída de Matt Pelissier. Sua entrada aconteceu em um momento crucial, logo após o lançamento do álbum Three Cheers for Sweet Revenge, que impulsionou a banda ao sucesso global.
Ele esteve à frente da bateria em turnês extensas e foi peça-chave no icônico álbum The Black Parade (2006), além de contribuir para os trabalhos posteriores Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys (2010) e a coletânea de raridades Conventional Weapons.
Após deixar a banda em 2010, Bryar anunciou sua saída da indústria musical em 2014, optando por se dedicar ao mercado imobiliário e a iniciativas de caridade.
De acordo com informações do site TMZ, o músico foi encontrado morto em sua residência no Tennessee na última quarta-feira, 27 de novembro. Ele tinha 44 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada, e as autoridades locais estão conduzindo uma investigação.
Deixe um comentário