fbpx

Novo álbum do Kings of Leon chega às plataformas digitais. Ouça Can We Please Have Fun

A banda Kings Of Leon lançou oficialmente nesta sexta-feira (10 de maio) seu nono álbum de estúdio, intitulado “Can We Please Have Fun”. O disco sucede “When You See Yourself”, lançado em março de 2021. Com 12 faixas, o novo álbum já está disponível em várias plataformas digitais, gerando grande expectativa entre os fãs.

Em entrevista ao site Loudwire, o guitarrista e vocalista Caleb Followill compartilhou sua visão sobre o processo criativo por trás do álbum. “Eu dizia a mim mesmo: ‘Eu realmente acredito que podemos fazer algo especial. Todos os dias havia vibrações positivas, do tipo ‘Vamos continuar andando. Em vez de ficar frustrado, escreva outro som. Continue.’ Foi um momento muito especial para nós“, disse ele.

O álbum inclui o single “Mustang”, lançado em fevereiro deste ano. Caleb Followill revelou que a aprovação de seus filhos foi fundamental para a escolha das faixas. “Toda vez que eu tocava essa música em casa, meu filho de quatro anos começava a gostar muito”, explicou ele. “Sempre que toco algo e meus filhos gostam, eu penso: ‘Tudo bem, vamos lá!’”

Além de “Mustang”, outras faixas do álbum destacam-se por suas melodias cativantes e letras inspiradoras. A banda parece ter encontrado uma nova energia criativa, equilibrando influências clássicas com sons contemporâneos. A diversidade das músicas no álbum reflete essa abordagem aberta e experimental.

Com o lançamento de “Can We Please Have Fun”, os fãs estão ansiosos para ver como o álbum será recebido. A banda tem uma base de fãs leal que espera que este novo trabalho continue a trajetória de sucesso dos Kings Of Leon. A divulgação oficial foi acompanhada por diversas ações promocionais nas redes sociais, gerando ainda mais empolgação.

O Kings Of Leon também tem planos para uma turnê em apoio ao novo álbum. A banda ainda não revelou detalhes específicos, mas os fãs aguardam ansiosamente anúncios sobre datas e locais dos shows. O retorno aos palcos é uma oportunidade para a banda se reconectar com seu público e compartilhar a nova música ao vivo.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade