fbpx

O único arrependimento de Ozzy com o Black Sabbath

Falar que Black Sabbath é a banda pioneira heavy metal é chover no molhado. Todos sabem que muito de seu sucesso se deveu ao talento de seus integrantes, incluindo Ozzy Osbourne como vocalista, este por sinal nunca deu sinais de arrependimento com sua saída do Sabbath, até agora.





Durante um episódio recente do novo podcast Madhouse Chronicles com Billy Morrison, Ozzy acabou confessando que que tem um arrependimento quanto a sua carreira com a banda: que a banda tenha terminado sem o baterista original, Bill Ward .





Quando o apresentador perguntou a Ozzy se ele estava satisfeito com toda a “carreira lendária” do Black Sabbath, o artista respondeu enfaticamente “não”. Depois ele expandiu: “ Não, porque não foi o Black Sabbath quem acabou com isso. Ficou incompleto .”

O príncipe das trevas continuou: “Se eu quisesse fazer mais um show com o Bill, eu aproveitaria (…) Sabe o que seria ótimo? Se fôssemos a um bar em algum lugar sem avisar e simplesmente fizéssemos isso . “Começamos em um bar.”

Em novembro de 2011, os quatro membros originais do Black Sabbath – Ozzy, Ward, Tony Iommi e Geezer Butler – realizaram uma coletiva de imprensa para anunciar que se reuniriam para fazer uma turnê no ano seguinte.

No entanto, em maio de 2012, Ward retirou-se oficialmente da reunião , alegando problemas com seu contrato para a reunião. A banda decidiu seguir em frente com Tommy Clufetos na bateria.

Confira abaixo o episódio do podcast Madhouse Chronicles que Ozzy revela sua arrependimento

Autor

2 respostas para “O único arrependimento de Ozzy com o Black Sabbath”

  1. […] O lendário grupo de heavy metal, Black Sabbath, pode estar se preparando para um último show, tudo isso porque o mestre dos riff, Tony Iommi expressou seu entusiasmo com a ideia após Ozzy declarar seu único arrependimento com a banda de Birmingham. […]

  2. […] do álbum vem em um momento interessante, já que Ozzy Osbourne recentemente propôs que o Black Sabbath retome as atividades temporariamente para um último […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *