fbpx

Ouça Frogs, a nova do Nick Cave & The Bad Seeds

Depois de compartilhar a música título de “Wild God” em março, Nick Cave & the Bad Seeds estão de volta com outro single do novo álbum. A faixa, intitulada “Frogs”, foi uma das primeiras canções que Nick Cave escreveu para este álbum e inclui alusões à história bíblica de Caim e Abel.

Em um comunicado à imprensa, Nick Cave falou sobre sua nova música: “A pura exuberância de uma música como ‘Frogs’. Isso apenas coloca um grande sorriso no meu rosto.” A declaração de Cave destaca a energia positiva e a vivacidade que ele sente ao ouvir e performar essa faixa, sugerindo que os fãs podem esperar uma experiência sonora empolgante.

O álbum “Wild God” será lançado em 30 de agosto e segue “Ghosteen”, o álbum anterior de Nick Cave & the Bad Seeds. Com a chegada deste novo trabalho, a expectativa entre os fãs da banda cresce cada vez mais, especialmente com a introdução de singles que prometem trazer novas dimensões à já rica discografia da banda.

Ouça abaixo Frogs:

Produzido por Cave e Warren Ellis, e mixado por David Fridmann, Cave começou a escrever o álbum no Ano Novo de 2023. Com sessões no Miraval, em Provence, e no Soundtree, em Londres, os Bad Seeds adicionaram sua alquimia única, com performances adicionais de Colin Greenwood (baixo) e Luis Almau (violão de cordas de nylon, guitarra acústica). ve

Wild God será lançado pela Bad Seed em parceria com a Play It Again Sam em plataformas de streaming, CD, e vinil padrão e edição limitada. Veja abaixo o tracklist e a arte da capa:

Nick Cave & The Bad Seeds – Wild Dog

Song of the Lake
Wild God
Frogs
Joy
Final Rescue Attempt
Conversion
Cinnamon Horses
Long Dark Night
O Wow O Wow (How Wonderful She Is)
As the Waters Cover the Sea

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias