fbpx

Ouça Scoth and Sofa, novo single de David Lee Roth

David Lee Roth presenteou os fãs com sua mais recente criação musical, “Scotch and Sofa”. Nesta faixa, Roth mergulha em uma mistura única de salsa, disco e vibrações de cabaré, mostrando sua versatilidade artística. O refrão, “Scotch and Sofa”, ecoa os clássicos do Van Halen, como “Hot forTteacher”, deixando os fãs nostálgicos.

Embora o cantor tenha oferecido poucas informações sobre a origem da música, especula-se que ela possa ter surgido de sessões de gravação realizadas quase uma década atrás no Henson Recording Studios, em Hollywood, Califórnia.

As sessões de gravação de “Scotch and Sofa” contaram com a contribuição de talentosos músicos, incluindo John 5 na guitarra e baixo, Greg Bissonette na bateria, Brett Tuggle nos teclados e Luis Conte na percussão. Essa colaboração resultou em uma fusão sonora única, que captura a essência criativa de Roth.

Desde sua aposentadoria, David Lee Roth tem surpreendido os fãs com uma série de singles únicos, cada um destacando sua genialidade musical. Embora algumas das gravações inéditas compartilhem semelhanças com o som característico de Roth como cantor e compositor, músicas como “Lo-Rez Sunset” e “Pointing at the Moon” apresentam uma nova faceta de sua arte.

Crédito: Reprodução/Facebook

David Lee Roth e as eternas brigas

Após confrontar Sammy Hagar, ele agora voltou suas críticas para Wolfgang Van Halen. Ele postou um vídeo no YouTube na quarta-feira (24 de janeiro), onde ridiculariza o filho de Eddie Van Halen. O vídeo mostra uma conversa entre Diamond Dave e “Jesus Cristo”, sugerindo metaforicamente que Wolfgang se beneficiou do nepotismo ao ser contratado para tocar baixo no Van Halen quando ainda era adolescente, em 2007.

A voz imatura de “Jesus” afirma: “Mano, só quero que as pessoas saibam… Consegui esse emprego por causa do meu talento. Eu teria conseguido esse emprego de qualquer maneira, mesmo que meu pai não fosse Deus.”

Em seguida, DLR conta uma história detalhada sobre como Wolfgang reclamava de não receber atenção suficiente do cantor. Segundo Roth, o jovem Van Halen teria confundido os contadores da banda com convidadas aleatórias de Roth, chegando ao ponto de expulsá-los de alguns shows.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade