fbpx

Ozzy cancela participação em evento por motivos de saúde

Ozzy Osbourne, o lendário músico de rock, foi forçado a cancelar sua participação na convenção de filmes Mad Monster Party por motivos de saúde. Ele deveria comparecer ao evento no Arizona no próximo mês ao lado de sua esposa Sharon e filha Kelly.

Sharon Osbourne divulgou uma declaração em vídeo informando que Ozzy está atualmente impossibilitado de viajar. Ela disse: “Lamentavelmente, a família Osbourne tem que cancelar nossa próxima aparição na Mad Monster Party em Phoenix porque Ozzy não pode viajar neste momento”.

Os fãs que compraram o pacote “Osbournes: The Ultimate Sin Package” por $666 receberão reembolsos completos. Jack, o filho do casal, estará presente no evento, “representando os Osbournes” na ausência deles.

Sharon agradeceu aos fãs pelo apoio constante, dizendo: “Significa muito para ele, vocês não fazem ideia”. Ela também pediu desculpas por não poderem comparecer e por decepcionar os fãs.

Sean Clark, proprietário da Convention All Stars, seguiu com uma postagem no Facebook para explicar que o médico de Osbourne instruiu-o a não comparecer. Ele escreveu: “Ozzy realmente, realmente queria comparecer à Mad Monster Party no AZ no próximo mês, mas infelizmente seu médico disse que ele tem que ficar de fora”.

Apesar de ter enfrentado vários problemas de saúde nos últimos anos, Ozzy “desesperadamente quer” fazer um último show, de acordo com o baixista do Black Sabbath, Geezer Butler.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *