fbpx

Paramore retorna ao instagram e divulga teaser de álbum tributo ao Talking Heads

Após deixar os fãs confusos ao deletar as suas redes sociais, Instagram e X, e deletar seu site, Paramore reapareceu nesta quarta com uma publicação na rede social de Zuckerberg.

A banda Paramore retornou a publicar no instagram, o post é um vídeo teaser do álbum tributo ao Talking Heads, Stop Make Sense, o importante filme-concerto de 1984.

No vídeo já temos algumas dicas sobre esse tributo, o Paramore será a primeira faixa do álbum.

Além disso, no curto espaço do vídeo, você consegue ouvir um pouco da vocalista Hayley Williams e a banda executando a clássica Burning Down the House

Assista o teaser abaixo:

A direção deste vídeo fica a cargo do baterista da banda, Zac Farro juntamente com o cineasta AJ Gibboney e a produção executiva da A24.

O filme-concerto do Talking Heads é considerado uma referência quando o assunto é captura da banda ao vivo e um marco na produção de filmes nesse estilo pelo seu formato. Além disso, em 2023, quando comemorou 40 anos da sua primeira versão nos cinemas, ele retornou às telonas pelo mundo.

Ficamos ansiosos no aguardo deste tributo que ainda não teve outras bandas que farão parte do mesmo.

Sobre o Paramore e o fim de suas redes sociais

Paramore surpreendeu o mundo com o lançamento de This is Why em fevereiro de 2023, um disco maduro que deixou de queixo caído até para aqueles ouvintes que sempre torceram o nariz pela banda.

Quanto ao sumiço e o motivo da limpeza das redes sociais e site está vinculado ao fato da banda ter encerrado seu contrato com a gravadora Atlantic e quis dar um novo começo a sua carreira.

Autor

Uma resposta para “Paramore retorna ao instagram e divulga teaser de álbum tributo ao Talking Heads”

  1. […] Álbum de Rock. Além disso, estão escalados para contribuir para o tributo aos Talking Heads, Everyone’s Getting Involved: A Tribute to Talking Heads’ Stop Making Sense, com sua versão de Burning Down The […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *