fbpx

Pixies compartilham a primeira música com a nova baixista

O Pixies compartilhou sua primeira música gravada com a nova baixista Emma Richardson, que substituiu Paz Lenchantin em março deste ano. O lançamento é um lado A duplo, apresentando o novo original “You’re So Impopathy” e um cover assustador do hit de Doris Day, “Que Sera Sera”, do filme de Hitchcock “The Man Who Knew Too Much”, que foi significativamente alterado com uma melodia totalmente nova.

“You’re So Impopathy” é descrita como um momento levemente cômico da cultura suburbana. Black Francis, o vocalista e guitarrista da banda, explica: “Tem esse cara, tem essa garota, tem essa dinâmica de cabo de amor acontecendo. Mas o pano de fundo é o shopping. E embora o shopping seja grosseiro, também é um cenário de filme de terror rock ‘n’ roll e zumbi.”

Em março, o Pixies anunciou que Richardson se juntou à banda após a saída de Paz Lenchantin. Richardson é uma pintora que passou mais de uma década com o Band of Skulls e tem tocado em turnê com o Pixies nos últimos meses.

Paz Lenchantin juntou-se ao Pixies como baixista em turnê em 2014, após as saídas de Kim Deal e Kim Shattuck . Ela contribuiu um pouco para Indie Cindy , antes de se tornar membro em tempo integral da banda em 2016 e trabalhar em Head Carrier , Beneath the Eyrie e Doggerel .

A adição de Emma Richardson à banda marca o início de uma nova era para os Pixies. A banda, que tem uma longa história de mudanças e evoluções, continua a se reinventar enquanto mantém suas raízes firmemente plantadas em seu som distintivo. Richardson traz não apenas suas habilidades como baixista, mas também uma nova perspectiva e energia que são evidentes nas novas gravações.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade