A banda britânica Pulp surpreendeu os fãs ao estrear a inédita faixa “My Sex” durante o show em Toronto, no dia 10 de setembro, marcando a segunda parada da turnê norte-americana, a primeira em 12 anos, após uma série de apresentações pela Europa.
Jarvis Cocker e sua banda trouxeram um setlist repleto de sucessos icônicos, como “Disco 2000”, “Common People” e “Babies”. No entanto, foi durante o bis!, composto por três faixas, que o grupo apresentou “My Sex”, uma música inédita que imediatamente chamou a atenção do público. A faixa inicia-se com um baixo sombrio e atmosférico, enquanto Cocker canta sobre “My Sex [being] one-of-a-kind and ill defined”, em uma letra provocativa que explora temas de identidade e desejo.
O clima da música foi descrito como sensual e provocativo, remetendo a influências de artistas como Serge Gainsbourg e Alex Turner, do Arctic Monkeys. O Pulp, mesmo décadas de estrada parece estar ligado a nova música como prova “My Sex, isso mostra como a banda ainda te muita linha pra queimar.
Os detalhes sobre o lançamento oficial de “My Sex” ainda não foram revelados, mas a estreia ao vivo da canção já gerou grande expectativa junto aos fãs do mundo inteiro.
Deixe um comentário