fbpx

Radar Disconecta: Lançamentos 09 de fevereiro de 2024

Em mais uma semana de Radar Disconecta tivemos que garimpar bem por aqui. Isso porque, não tivemos lançamento de artistas muito conhecidos, se por um lado isso é ruim, por outro nos abre uma janela de oportunidades de conhecer e desbravar novos mares.

Então, te inscreve em nossa playlist da semana, pega teu fone e mergulha em águas inexploradas conosco.

Britti – Hello I’m Britti

Primeiro álbum de Brittany Guerin, com R&B, soul, vocais delicados, pianos que se jogam no blues e guitarras estridentes, Britti entrega um álbum que fará ter, futuramente, uma dificuldade para superá-lo no próximo trabalho. Abrindo com “So Tired”, vale o destaque também para “Back Where We Belong” e “Nothing Compares To You”. Ouça sem medo

The Dead South – Chains & Stakes

Se você gosta de country rock, essa é sem sombra de dúvida uma das melhores bandas atuais no estilo. Tem muito da cultura americana aqui, Chains & Stakes é aqueel tipo de disco com ar americano sulista.

Ducks LTD. – Harm’s Way

O duo canadesne de Toronto chega a seu segundo álbum, Harm’s Way, fazendo uma gostosa mistura de indie rock com os primeiros discos do The Cure em sua fase post-punk, porém, com uma sonoridade muito, mas muito mais ensolarados que os ingleses.

Yellowcard + Hammock – A Hopeful Sign

Yellowcard não lança material novo desde 2016 e não, não vai ser dessa vez que os fãs terão acesso a novas músicas do post-harcore da banda. Porém, aqui eles entram de cabeça em parceria com o post-rock do Hammock e fizeram releituras de seus clássicos.

Ouças e se inscreva na playlist Radar Disconecta com os lançamentos de 9 de fevereiro

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade