Em mais uma semana de Radar Disconecta tivemos que garimpar bem por aqui. Isso porque, não tivemos lançamento de artistas muito conhecidos, se por um lado isso é ruim, por outro nos abre uma janela de oportunidades de conhecer e desbravar novos mares.
Então, te inscreve em nossa playlist da semana, pega teu fone e mergulha em águas inexploradas conosco.
Britti – Hello I’m Britti
Primeiro álbum de Brittany Guerin, com R&B, soul, vocais delicados, pianos que se jogam no blues e guitarras estridentes, Britti entrega um álbum que fará ter, futuramente, uma dificuldade para superá-lo no próximo trabalho. Abrindo com “So Tired”, vale o destaque também para “Back Where We Belong” e “Nothing Compares To You”. Ouça sem medo
The Dead South – Chains & Stakes
Se você gosta de country rock, essa é sem sombra de dúvida uma das melhores bandas atuais no estilo. Tem muito da cultura americana aqui, Chains & Stakes é aqueel tipo de disco com ar americano sulista.
Ducks LTD. – Harm’s Way
O duo canadesne de Toronto chega a seu segundo álbum, Harm’s Way, fazendo uma gostosa mistura de indie rock com os primeiros discos do The Cure em sua fase post-punk, porém, com uma sonoridade muito, mas muito mais ensolarados que os ingleses.
Yellowcard + Hammock – A Hopeful Sign
Yellowcard não lança material novo desde 2016 e não, não vai ser dessa vez que os fãs terão acesso a novas músicas do post-harcore da banda. Porém, aqui eles entram de cabeça em parceria com o post-rock do Hammock e fizeram releituras de seus clássicos.
Deixe um comentário