fbpx

Replicante Apaixonado de Carlos Gerbase se apresenta no Gravador Pub

Carlos Gerbase é uma figura emblemática da história cultural do Rio Grande do Sul, cineasta, professor e principalmente lembrado como baterista do seminal Replicantes.

A banda punk dos anos 80 que ele ajudou a formar juntamente com Wander Wildner e os irmãos Heinz, fez história não só no sul mas país inteiro quando falamos do estilo.

Recentemente Gerbase reacendeu essa fagulha musical e convidou importantes nomes da cena gaúcha como Flu no baixo, King Jim no Sax, Júlio Cascaes na guitarra e Cláudio Mércio na bateria para formar o Replicante Apaixonado.

A banda vem apresentando clássicos da fase do Gerbase no Repli que de alguma forma tem a ver com as relações amorosa do músico como “Astronauta”, “Boy do Subterrâneo”, “Mistérios da Sexualidade Humana”, “Minha Vizinha” e “Amor eu Preciso”, além de covers de “Sandina” (Jimi Joe), “A lua que Mata” (Echo & The Bunnymen), “Só mais uma chance” (Gordo Miranda), “Agora Só Falta Você” (Rita Lee) e “Você é tudo que eu quero” (Garotos da Rua). 

A banda também vem apostando em músicas próprias e vem colocando elas no show, aliás, se você é de Porto Alegre e Região, não perca, a banda se apresenta na próxima sexta (08), confira o serviço completo abaixo.

Serviço:

Onde: Gravador Pub

Endereço: Rua Conde de Porto Alegre, 22 – São Geraldo, Porto Alegre – RS

Quando:Sexta, dia 08 de dezembro

Horário: 20h

Ingressos: Antecipado R$30 no site do Gravador Pub. Na hora R$40

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade