fbpx

Rock in Rio anuncia Cyndi Lauper e Mariah Carey

O Rock in Rio está preparando uma edição especial para celebrar seus 40 anos. Mais quatro atrações foram anunciadas no último dia 18/03: Cyndi Lauper e Mariah Carey, além da australiana Alison Wonderland e a sul-africana Tyla.

Pela primeira vez no festival desde seu último show no país há 14 anos, Mariah Carey promete encantar o público como a atração principal do Palco Sunset no dia 22/9. Com uma lista de sucessos inesquecíveis, incluindo I Wanna Know What Love Is, Mariah é uma presença aguardada há muito tempo pelos brasileiros.

No mesmo dia, o “Dia Delas”, o Palco Mundo será iluminado pela presença de Cyndi Lauper. A icônica cantora trará ao país sua energia contagiante e seus hits eternos, como Girls Just Want to Have Fun e True Colors. Será uma celebração da música feminina no maior palco do Rock in Rio.

Alison Wonderland – Christopher Polk/Variety via Getty Images

Enquanto isso, os amantes da música eletrônica podem esperar por uma noite mágica com Alison Wonderland no New Dance Order. A DJ, produtora e compositora australiana promete uma performance eletrizante, consolidando-se como a primeira headliner confirmada para este palco.

Também no “Dia Delas”, o Palco Sunset receberá a sul-africana Tyla, vencedora do primeiro Grammy dedicado à melhor performance de música africana. Sua presença só reforça o compromisso do Rock in Rio em celebrar a diversidade e a qualidade musical em todas as suas formas.

Rock in Rio: ingressos e line-up

O Rock in Rio acontecerá em setembro, com uma programação que promete agradar a todos os gostos. Os ingressos oficiais estarão à venda a partir das 19h do dia 11/4, com preços de R$ 795 (inteira) e R$ 397,50 (meia-entrada), sem cobrança de taxa de serviço. Com um line-up que inclui nomes como Travis Scott, Imagine Dragons, Ed Sheeran e muitos outros, esta edição do festival promete ser épica.

Com um elenco de estrelas que abrange diferentes gêneros e nacionalidades, o Rock in Rio se prepara para comemorar seus 40 anos em grande estilo. Prepare-se para uma experiência musical única e inesquecível no coração do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução

E o AC/DC?

Segundo o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna para O Globo, o AC/DC irá realizar apresentações em dois dias do evento, ambas como atração principal. Porém, de acordo com José Norberto Flesch, a banda poderia vir em outro momento. Jardim ainda publicou que Stevie Wonder negociava um show como headliner, mas como não há mais datas suficientes, não há como cravar que ele esteja no festival.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade