Sequência de Os Goonies está em desenvolvimento com roteirista do original

Após décadas de especulação e rumores, a sequência de “Os Goonies” parece finalmente avançar, agora sob os cuidados de Chris Columbus. Conhecido por trabalhos como “Esqueceram de Mim”, Columbus foi o roteirista do longa original de 1985 e deve assumir a nova produção.

O clássico dirigido por Richard Donner acompanhava um grupo de crianças que descobre um mapa do tesouro e embarca em uma aventura cheia de perigos e mistérios. O elenco incluiu nomes como Sean Astin, Corey Feldman, Josh Brolin, Ke Huy Quan, Jeff Cohen, Martha Plimpton e Kerri Green.

Segundo o site Deadline, a Warner Bros. está ajustando sua estratégia para 2025, apostando em franquias de sucesso. Nesse cenário, a sequência de “Os Goonies” ganha destaque.

A ideia de uma continuação já havia sido discutida em 2020, quando Columbus, Richard Donner e os produtores executivos Steven Spielberg e Lauren Schuller Donner se reuniram. No entanto, a pandemia interrompeu os planos.

Embora a presença de Columbus sugira um avanço no projeto, o filme ainda estaria nos estágios iniciais. Não há informações concretas sobre a direção narrativa ou sobre a possível volta de membros do elenco original.

Dado o intervalo de 40 anos desde o lançamento do primeiro longa, é provável que a trama explore uma nova geração de aventureiros, talvez filhos dos personagens principais. No entanto, detalhes sobre elenco ou locações ainda permanecem em aberto.

“Os Goonies” segue como uma referência cultural e continua inspirando obras como “Stranger Things”. Para os fãs, a expectativa por uma nova aventura parece finalmente se aproximar de se tornar realidade.

Autor

    2 respostas para “Sequência de Os Goonies está em desenvolvimento com roteirista do original”

    1. Avatar de Anderson Milan
      Anderson Milan

      Os filmes atuais estão deixando tanto a desejar que,estão trazendo de volta os filmes de qualidade!!!

      1. Avatar de Luis Fernando Brod
        Luis Fernando Brod

        Valeu Anderson. Porém acho que não dá pra generalizar, tem muito filme bom sendo feito. Mas dá pra entender seu apontamento, às vezes esses retornos mexem com a gente mesmo. Valeu pelo comentário.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *