fbpx

Smashing Pumpkins recebeu mais de 10.000 inscrições após anúncio para novo guitarrista

O Smashing Pumpkins revelou que foi inundado com milhares de candidatos depois de anunciar no início deste mês que estava procurando um novo guitarrista após a saída do guitarrista de longa data Jeff Schroeder .

A banda recebeu mais de 10.000 inscrições para a posição de guitarrista de apoio, disse a banda em uma postagem nas redes sociais nesta terça-feira (16 de janeiro). Atualmente, há 8 pessoas trabalhando em tempo integral para revisar cada um deles.

Saída de Schroeder

Em outubro passado, Schroeder anunciou sua saída do Smashing Pumpkins . O músico de 49 anos, que tocou com o SMASHING PUMPKINS durante 16 anos, divulgou um comunicado nas redes sociais da banda no qual disse:

É fácil dizer agora que quando entrei no Smashing Pumpkins em 2007 eu não tinha Eu tinha ideia no que eu estava me metendo. A oportunidade parecia ter surgido do nada. Eu estava na UCLA fazendo meu doutorado em Literatura Comparada quando um amigo próximo me enviou uma mensagem e disse que o Smashing Pumpkins estava procurando um guitarrista. Sou um grande fã. da banda, a audição foi algo em que me joguei. Foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida. A quantidade de memórias incríveis criadas ao longo dos últimos 16 anos com a banda são quase numerosas demais para serem quantificadas.

Schroeder lançou seu primeiro single solo, Haenim , em julho de 2021. Um cover fuzzed de shoegaze-pop com a vocalista coreano-americana Heeya So , a música foi escrita por Shin Joong Hyun , um influente guitarrista de rock ‘n’ roll coreano, e apareceu inicialmente em Now de 1973 , um LP psico-folk lançado por um adolescente chamado Kim Jung Mi.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade