fbpx

Steve Perry assina com nova gravadora e cogita voltar aos palcos

Após uma pausa de 22 anos, Steve Perry retornou à cena musical em 2018 com o álbum “Traces”. Embora tenha deixado muitos fãs ansiosos por uma turnê, ele revela que o tempo fora dos holofotes foi crucial para sua jornada pessoal.

Para Perry, “Traces” marcou apenas o início de uma jornada para redescobrir sua paixão pela música. Inspirado pelo legado de seu pai, que nunca teve a oportunidade de perseguir seus sonhos musicais, o cantor está determinado a continuar sua busca pela autenticidade.

Acabei de assinar com uma nova gravadora”, diz Perry. “Estou muito animado com isso e em breve terei a oportunidade de trabalhar com essas pessoas muito, muito criativas musicalmente. Provavelmente anunciarei com quem assinei em breve. Isso é tudo que posso dizer, mas estou animado com isso e trabalhando em algumas coisas“, disse Perry em recente entrevista à Rolling Stone.

Enquanto se prepara para gravar uma sequência de “Traces” e um álbum de Natal para sua nova gravadora, Perry compartilha sua gratidão pelo apoio recebido. Além disso, ele reflete sobre momentos marcantes de sua carreira, como sua participação na produção de “We Are the World”.

Um grande lembrete do brilhantismo de Perry veio no início deste ano, quando a Netflix lançou The Greatest Night in Pop, que narrou a produção de “We Are the World”. Perry não foi entrevistado para o filme, mas já o viu. “Assistir foi um grande saco de emoções”, diz ele.

Ver isso para mim foi mais emocionante do que estar lá. Só me lembro de ter ficado tão intimidado por todas essas pessoas, de Bruce a Michael Jackson, Stevie Wonder, Diana Ross, Lionel Richie. Simplesmente continuou e continuou. Tina Turner estava lá! Isso me matou completamente.”

A certa altura, Perry se lembra de ter entrado em uma sala lateral para fazer um lanche e tentar se recompor. “Lá estavam Paul Simon e Bette Midler”, diz ele. “Olhei para Bette Midler e disse: ‘Uau. Muito pesado. Huh?’ Ela disse: ‘Sim, é por isso que estou aqui.’ Tivemos esse momento. Sorrimos um para o outro tipo, ‘Sim, entendi.‘”

Assistir a retrospectiva de sua carreira trouxe à tona memórias emocionantes para Perry, mas também despertou um desejo por colaborações significativas no presente. Apesar das incertezas, o cantor mantém viva a esperança de uma nova turnê, compartilhando o mesmo sonho de seus fãs.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade