fbpx

Sublime planeja gravar novas músicas após reunião

A banda Sublime insinuou a possibilidade de gravar novas músicas depois de retomar suas atividades no final do ano passado.

Originalmente ativa entre 1988 e 1996, a banda teve sua trajetória interrompida pela trágica morte do vocalista Bradley Nowell, aos 28 anos, devido a uma overdose de heroína.

Em 2009, o Sublime se reuniu com Rome Ramirez nos vocais e guitarra. Inicialmente, realizaram turnês sob o nome Sublime por sete meses, até que a espólio de Nowell ameaçou processar os membros remanescentes, Eric Wilson e Bud Gaugh, por uso indevido da marca registrada. A banda então passou a se chamar Sublime With Rome.

No ano passado, o Sublime With Rome anunciou sua separação ao saber que o Sublime se reuniria para uma apresentação com o filho de Nowell, Jakob, nos vocais. Eles inclusive, já estão confirmados para se apresentar no Coachella deste ano.

Agora, em uma nova entrevista à SPIN, a banda discutiu a possibilidade de criar novas músicas.

Ao ser questionado sobre os planos pós-Coachella, Gaugh afirmou: “Vamos ver como serão os ensaios, mas estou bastante certo de que teremos novas músicas com esse projeto.”

Nowell, por sua vez, expressou sua esperança de “contribuir para o legado da banda” e também quer “explorar as cenas alternativas e colaborar com artistas alternativos interessantes”.

“Esperamos contar com a presença de Gwen Stefani para nos acompanhar na performance de ‘Saw Red’, o dueto de 1994 com o Sublime”, sugeriu, fazendo referência ao iminente show de reunião do No Doubt no Coachella.

Em resposta, Gaugh comentou: “Bem, é óbvio. Parece uma decisão fácil.”

O Coachella 2024 está marcado para acontecer de 12 a 14 de abril e novamente de 19 a 21 de abril.

Em outras notícias relacionadas ao Sublime, o ano de 2022 trouxe o anúncio de que uma nova cinebiografia estava em produção na Sony, com os dois membros sobreviventes da banda – o baixista Eric Wilson e o baterista Bud Gaugh – atuando como produtores executivos.

Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Aproveite e relembre o clássico da banda Santeria:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade