fbpx

Sublime with Rome anuncia novo álbume e divulga single

Sublime with Rome fez um anúncio para os fãs, revelando detalhes sobre seu último álbum e uma aguardada turnê de despedida. Com lançamento marcado para 10 de maio, o LP autointitulado traz um novo single provocativo intitulado Love Is Dangerous, que oferece um vislumbre das emoções profundas que permeiam as músicas.

O primeiro single do álbum, Love Is Dangerous, mergulha nas complexidades do amor e das vulnerabilidades que surgem quando nos permitimos amar alguém intensamente. Rome Ramirez, vocalista da banda, compartilhou que a música foi uma forma de terapia para ele, lembrando-lhe da importância de se conectar verdadeiramente com aqueles que ama.

Ele acrescentou: “Isso me lembrou que a vida não se trata apenas de perseguir o sucesso em minha carreira ou arte – trata-se de reservar um tempo para me conectar com as pessoas de quem gosto. Às vezes, a melhor coisa que podemos fazer é desacelerar e realmente ouvir o coração dos nossos entes queridos.”

Com a turnê programada para começar em 11 de abril em Catoosa, Oklahoma, e se estender até 14 de setembro em Kansas City, Missouri, os fãs terão a oportunidade de testemunhar performances memoráveis e se despedir da banda em grande estilo.

Foto: Andreas Ramierez

Sobre o Sublime with Rome

Sublime with Rome, o grupo de ska rock alternativo da Califórnia, foi formado em 2010 por Rome Ramirez, Eric Wilson e Bud Gaugh. Com sucessos favoritos dos fãs como Wrong Way, “Santeria”, Badfish, What I Got, Caress Me Down, 40oz to Freedom e muitos mais, os shows da banda são pura diversão para cantar junto. do começo ao fim.

A banda lançou seu álbum de estreia,  Yours Truly,  em 12 de julho de 2011, e quebrou o top ten na Billboard 200. A banda já fez turnê para divulgar seu álbum de sucesso de 2019,  Blessings,  com os singles Wicked Heart e Light O”. um respingo na rádio alternativa.  Blessings  é o terceiro álbum de estúdio da banda e foi dirigido por Rob Cavallo, o produtor por trás de Green Day, My Chemical Romance, Linkin Park e muito mais. Em 2020, Sublime With Rome dominou as paradas de rock e música alternativa, além de ser a atração principal em galpões, anfiteatros e grandes festivais em todo o mundo. No ano passado, Sublime with Rome fez uma turnê incrível com Slightly Stoopid

Atualmente, Sublime with Rome tem quase 261 milhões de streams de todos os tempos e mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify. Isso se soma às estatísticas legadas que incluem 8 milhões de ouvintes mensais. Santeria continua sendo a música mais popular, com mais de 660 milhões de streams. Isto é seguido por What I Go” com mais de 420 milhões de streams e Badfish com 165 milhões de streams (estatísticas via Spotify). Após Tangerine Skies, o último álbum autointitulado do Sublime with Rome, gravado no Sonic Ranch, será uma celebração dos últimos quinze anos e um agradecimento aos fãs por seu amor e apoio nesta jornada.

Ouça Love Is Dangerous e veja a capa do álbum autointitulado abaixo:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade