fbpx

Sunny Day Real State divulga turnê de 30 anos de Diary e música nova

Um dos símbolos do emocore, Sunny Day Real State, acaba de anunciar a turnê de celebração do seu disco de estreia, Diary que passará pelos Estado Unidos.

Eles tocarão o disco na íntegra durante as apresentações com data prevista para iniciar em março e finalizar em outubro.

Mas engana-se quem acredita que as novidades param por aí, eles regravaram o álbum que sairá com o nome de Diary (Live At London Bridge Studio) que incluirá música inédita após 10 anos sem lançar material, Novum Vetus chega ao streaming na sexta dia 26.

A música inédita conta com a participação dos membros originais Jeremy Enigk, Dan Hoerner e William Goldsmith. De acordo com um comunicado de imprensa, a música de mais de sete minutos foi concebida durante as sessões de gravação de How It Feels To Be Something On de 1998.

Diary (Live At London Bridge Studio) tem previsão de lançamento para dia 8 de maio.

A título de curiosidade, foi o SDRS que saiu o baixista Nate Mendel e o baterista William Goldsmith, esse último ficou apenas dois anos na banda de Dave Grohl, já Nate está com o Foo Fighters até hoje.

Ouça Diary, álbum de estreia do Sunny Day Real State:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade