fbpx

Taylor Swift anuncia novo álbum, “The Tortured Poets Department” e tracklist

Durante seu discurso no Grammy, nesse domingo (4), Taylor Swift deixou os fãs boquiabertos ao anunciar seu décimo primeiro álbum de estúdio, intitulado The Tortured Poets Department. Ao ganhar o prêmio de Melhor Álbum Vocal Pop por seu lançamento de 2022 Midnights, Swift aproveitou o holofote para revelar sua mais recente empreitada musical.

Esta revelação chega como uma surpresa encantadora para os fãs do mundo todo, que se emocionaram pela mensagem que a artista compartilhou durante seu discurso de aceitação. Com uma característica mistura de lirismo poético e habilidade melódica, o anúncio de Swift colocou as redes sociais em alvoroço com especulações do que está por vir no novo trabalho da artista.

Acompanhado por uma nota escrita à mão, o anúncio do álbum de Taylor Swift tem um senso de mistério e intriga. A mensagem criptografada, transpõe às complexidades do amor e da expressão artística, sugere a jornada emotiva que aguarda os ouvintes dentro de The Tortured Poets Department.

Notavelmente, a vitória de Taylor Swift para Álbum do Ano com Midnights consolida seu status como um ícone recordista no mundo da música. Com esta conquista histórica, Swift torna-se a primeira artista a ganhar o prestigioso do prêmio quatro vezes, superando predecessores renomados como Paul Simon, Frank Sinatra e Stevie Wonder.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o lançamento de The Tortured Poets Department, o título enigmático do álbum tem gerado discussões fervorosas e debates dentro de sua fan base. Alguns aplaudem a audácia de Swift em abraçar temas introspectivos, enquanto outros questionam as implicações por trás do título, acrescentando uma camada intrigante de controvérsia à antecipação em torno do álbum.

Em essência, o anúncio de Taylor Swift de The Tortured Poets Department marca um momento crucial em sua carreira, reafirmando seu status como uma artista visionária que não tem medo de ultrapassar os limites da criatividade. À medida que a expectativa aumenta e as especulações se intensificam, uma coisa permanece certa: os fãs aguardam ansiosamente a jornada musical de Taylor Swift.

Confira o tracklist de The Tortured Poets Department da Taylor Swfit

01. Fortnight ft. Post Malone
02. The Tortured Poets Department
03. My Boy Only Breaks His Favourite Toys
04. Down Bad
05 So Long, London
06 But Daddy I Love Him
07 Fresh Out The Slammer
08 Florida!!! ft. Florence + The Machine
09 Guilty As Sin?
10 Who’s Afraid Of Little Old Me?
11 I Can Fix Him (No Really I Can)
12 LOML
13 I Can Do It With A Broken Heart
14 The Smallest Man Who Ever Loved
15 The Alchemy
16 Clara Bow
17 Bonus Track: The Manuscript

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade