fbpx

The Mystery Lights anuncia seu novo álbum “Purgatory”

A banda de garage-psicodélico do Brooklyn, The Mystery Lights, anunciou seu mais recente álbum intitulado “Purgatory”, que será lançado no dia 13 de setembro de 2024. O álbum foi produzido por Wayne Gordon da Daptone Records, conhecido por trabalhar com artistas como King Gizzard & The Lizard Wizard e Sharon Jones. O primeiro single do álbum, que também se chama “Purgatory”, é uma faixa psicodelia que vem acompanhada de um videoclipe ainda mais psicodélico.

Além do lançamento do álbum, The Mystery Lights embarcará em uma turnê neste outono, começando com um show em sua cidade natal no novo local/roller-rink Xanadu em 25 de julho, apresentado pelo festival Desert Daze. A turnê incluirá datas na Europa e América do Norte, com destaque para apresentações em locais como o Gagarin 2025 em Atenas, o Jazz Cafe em Londres e o Zebulon em Los Angeles.

O álbum “Purgatory” promete ser o trabalho mais ambicioso da banda até o momento, trazendo uma mistura eclética de verdadeira psicodelia, punk, art rock e até um toque de country. A coesão do álbum é evidenciada pela elevada musicalidade, letras sinceras e atenção aos detalhes, resultando em um trabalho ferozmente cru, mas inegavelmente cativante, repleto de ganchos melódicos que consolidaram The Mystery Lights como uma das bandas ao vivo mais empolgantes da cena atual.

Assista abaixo o vídeo de Purgatory do The Mistery Lights

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *