fbpx

The Troops of Doom divulga Chapels of the Unholy

O The Troops of Doom apresentou hoje o seu mais recente single e videoclipe, “Chapels of the Unholy”, retirado do aguardado álbum “A Mass To The Grotesque”, com lançamento previsto para 31 de maio pela gravadora portuguesa Alma Mater Records, cujo sócio é Fernando Ribeiro, vocalista do Moonspell.

Escolhemos ‘Chapels of the Unholy’ como primeiro single, pois ela sintetiza a essência do novo álbum e a direção que estamos tomando. É uma música intensa e rápida, que traz à tona as raízes do nosso death metal. Além disso, a letra fala sobre o declínio da fé e a escuridão dentro da mente humana, temas muito conectados com o conceito desse novo álbum“, detalhou o guitarrista Jairo “Tormentor” Guedz.

Este lançamento promete não apenas oferecer aos fãs uma amostra do que esperar do álbum completo, mas também mergulhar os ouvintes em um universo grotesco e sombrio, característico do The Troops of Doom. “Chapels of the Unholy” não é apenas uma música, é uma jornada pela mente humana em sua forma mais obscura, onde a fé se desvanece e a escuridão prevalece.

Com um videoclipe que complementa perfeitamente a intensidade da música, “Chapels of the Unholy” promete ser uma introdução épica a esse mundo grotesco que a banda criou. Prepare-se para uma experiência sonora e visual que desafiará os limites do que você conhece como death metal.

Veja abaixo a capa e o trackliste de A Mass to the Grotesque

Solve Et Coagula – Introduction
Chapels Of The Unholy
Dawn of Mephisto
Denied Divinity
The Impostor King
Faithless Requiem
Psalm 78 – God of Bizarre
Terror Inheritance
The Grotesque
Blood Upon The Throne
Venomous Creed

Assista abaixo Chapels of the Unholy

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade