A morte do cantor de 70 anos Tito Jackson foi anunciada em primeira mão pelo Entertainment Tonight no dia 15 de setembro e, posteriormente, confirmada pela revista People. Embora a causa oficial ainda não tenha sido divulgada, seu ex-empresário, Steve Manning, acredita que o músico tenha sofrido um ataque cardíaco enquanto dirigia do Novo México em direção a Oklahoma.
Recentemente, um novo relatório da Rolling Stone trouxe atualizações sobre o caso, com uma declaração emitida pelo Departamento de Polícia de Gallup. Segundo o comunicado, o cantor enfrentou uma emergência médica nas proximidades do American Heritage Plaza Mall, em Gallup, Novo México. Ele foi rapidamente levado ao hospital local, mas, infelizmente, foi declarado morto ao chegar.
“O indivíduo foi transportado para um hospital local em Gallup, NM, onde foi declarado morto“, afirma a nota oficial. “Após a confirmação, o hospital solicitou a presença de detetives e do Office of the Medical Investigator“, acrescenta o comunicado, ressaltando que uma investigação foi aberta para esclarecer os detalhes da morte.
As autoridades também confirmaram que o músico estava em uma viagem de carro no momento do incidente. Até o momento, as investigações continuam em andamento, e mais detalhes devem ser divulgados em breve.
Tito Jackson era mais conhecido como um membro fundador do The Jackson Five, e era o irmão mais velho de Janet Jackson e do falecido Michael Jackson . Nos últimos anos, Tito se apresentou ao redor do mundo com seus irmãos Jackie e Marlon como The Jacksons, onde eles apresentaram os maiores sucessos do The Jackson Five.
Deixe um comentário