fbpx

Tommy Lee do Mötley Crüe confirma a história escatológica com Ozzy

Recentemente em aparição ao podcast This Past Weekend With Theo Von , Tommy Lee falou sobre a história contada na cinebiografia do Mötley Crüe, “The Dirt”, sobre Ozzy Osbourne supostamente ter bebido seu próprio xixi e cheirado uma fileira de formigas.

Estreado em 2019 na Netflix, “The Dirt”, mostrou Ozzy (interpretado por Tony Cavalero) realizando uma espécie de competição improvisada de nojo com a baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, na piscina de um hotel em Lakeland, Flórida, em 1984, durante a turnê conjunta dos das duas bandas pelos EUA.

Depois de se expor a alguns hóspedes do hotel, Ozzy pede cocaína ao Crüe . Sixx (interpretado por Douglas Booth ) entrega um canudo, e Ozzy se ajoelha no chão e cheira uma fileira de formigas rastejantes. Então ele urina no chão e lambe, desafiando Sixx a fazer o mesmo. Pressionado, Sixx urina no chão também — mas antes que ele possa alcançá-lo, Osbourne se ajoelha e lambe primeiro.

Sobre se essa história é verídica ou não, o host do podcast, Theo, perguntou se realmente havia acontecido Tommy disse: “Verdade total. Eu sei que as pessoas perguntam isso o tempo todo. Elas ficam tipo, ‘Cara, sério?’ Eu fico tipo, absolutamente, porra. Você não pode inventar essa merda.”

O baterista do Mötley Crüe continuou: “Cara, ele estava tão chapado. Todos nós [estávamos]. Tínhamos acabado de fazer uma viagem de ônibus durante a noite, e Ozzy foi conosco. Ninguém dormiu; todos [estavam] apenas bebendo. Então, estávamos no hotel, e ninguém queria ir para o quarto. Todos queriam continuar festejando. Então, nós dissemos: ‘Vamos para a porra da piscina.’ Nós fomos para a piscina.

“Naquela época, era só uma coisa — todo mundo estava tentando ser mais rock star e mais nojento que alguém, tipo, sair por aí festejando”, explicou Lee . “Então Ozzy está bêbado. Ele vê que tem uma pequena trilha de formigas indo até o picolé de um garoto que ele deixou no chão. E Ozzy olha para baixo e simplesmente cheira a fila de formigas indo até o picolé. E Nikki fica tipo, ‘Ok. Bem, foda-se isso.’ Então Nikki tira o pau dele na piscina. Isso é um hotel. Esse era, tipo, o Four Seasons [hotel], eu acho, em Dallas. E [havia] pessoas, crianças, tudo. Nikki diz, ‘Foda-se isso. Assista isso.’ Nikki vai fazer xixi no chão e Nikki vai lamber a própria urina para superar Ozzy. E antes que Nikki pudesse fazer isso, Ozzy o venceu e lambeu a urina dele . E nós ficamos, tipo, ‘Tudo bem, Ozzy . Você venceu. Você venceu, cara.’”

De acordo com Tommy, o que aconteceu depois do incidente na piscina foi potencialmente ainda mais nojento. Ele disse: “O que eles não mostram no filme é que o empresário da turnê do Ozzy diz: ‘Cara, o Ozzy está f* tudo. Você é responsável por ele. Aqui está a chave do quarto de hotel dele. Porra. Estou farto. Não aguento mais lidar com isso.’ Eu fico tipo, ‘Eu o peguei. Legal, vou levá-lo para o quarto dele.’ Então, de qualquer forma, depois que fomos expulsos da área da piscina por toda essa besteira, eles realmente não entram nisso no filme. Eu fico tipo, ‘Vamos, Ozzy . Vamos ser expulsos. Vou levá-lo para o seu quarto.’ Ele diz, ‘Tudo bem.’ Entramos no elevador. Estamos subindo, e tem gente no maldito elevador. E ele abaixa as calças e começa a foder [a empurrar forte]. Ele está cagando. Eu fico tipo, ‘ Ozzy , cara. Não! Porra! Cara, não.’ E chegamos ao andar. Eu só estou tentando levá-lo para o quarto dele, fechar a porta e deixá-lo — ele só precisa ir para a cama. Então eu pego a chave do quarto dele, abro a porra, empurro a porta. Eu fico tipo, ‘Ok, amigo. Vejo você mais tarde.’ E ele diz, ‘Venha aqui.’ Eu fico tipo, ‘Eu vou embora.’ Ele diz, ‘Não, você vem aqui.’ Eu entro, e agora ele vai terminar. Ele começa a cagar no meio do quarto. Ele se abaixa, pega e começa a pintar as paredes com sua merda. Eu fico tipo, ‘Eu tenho que ir, cara.’ E eu desisti, porra. E eu não sei o que aconteceu depois disso. Mas eles não mostram essa parte no filme.”

Autor

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *