Foram 11 faixas que Dua Lipa precisou lançar para fazer um álbum ótimo. Radical Optimism chegou fazendo muitas pessoas torcerem o nariz. Mas, por qual motivo? Por ter mudado o seu caminho comparado com seu antecessor? Ou apenas um mimimi exagerado?
Em Whatcha Doing, ela canta: “Se o controle é minha religião, eu estou indo para a colisão”. A colisão é direta em uma coleção controlada de faixas dançantes que ficam na cabeça.
Apesar do mimimi, devemos lembrar do Grammy de melhor artista revelação de 2019 e o estrondo do single New Rules. Aliás, em Future Nostalgia houve a solidificação de Dua Lipa na música pop. Se formos analisar friamente, ela é, com toda a certeza, um vulcão de sucessos que está em erupção.
Radical Optimism já está puxando alguns lançamentos para debaixo do tapete, querendo ou não. Só focar nos singles Houdini, Illusion e Training Season com seus refrões que pegam, somado com a harmonia que te pega mais ainda.
Ela está em ascensão, fazendo com que o pop chegue em uma fase onde há uma facilidade para se ouvir. Como ela canta em Training Season: “A temporada de treinamento acabou”.
Deste modo, só posso dizer: Dançante e extremamente pegajoso de um modo sensacional.
Dêem o play, sem medo.
Deixe um comentário