fbpx

Dua Lipa fez SIM um ótimo álbum. Confira “Radical Optimism”

Foram 11 faixas que Dua Lipa precisou lançar para fazer um álbum ótimo. Radical Optimism chegou fazendo muitas pessoas torcerem o nariz. Mas, por qual motivo? Por ter mudado o seu caminho comparado com seu antecessor? Ou apenas um mimimi exagerado?

Em Whatcha Doing, ela canta: “Se o controle é minha religião, eu estou indo para a colisão”. A colisão é direta em uma coleção controlada de faixas dançantes que ficam na cabeça.

Apesar do mimimi, devemos lembrar do Grammy de melhor artista revelação de 2019 e o estrondo do single New Rules. Aliás, em Future Nostalgia houve a solidificação de Dua Lipa na música pop. Se formos analisar friamente, ela é, com toda a certeza, um vulcão de sucessos que está em erupção.

Radical Optimism já está puxando alguns lançamentos para debaixo do tapete, querendo ou não. Só focar nos singles Houdini, Illusion e Training Season com seus refrões que pegam, somado com a harmonia que te pega mais ainda.

Ela está em ascensão, fazendo com que o pop chegue em uma fase onde há uma facilidade para se ouvir. Como ela canta em Training Season: “A temporada de treinamento acabou”.

Deste modo, só posso dizer: Dançante e extremamente pegajoso de um modo sensacional.

Dêem o play, sem medo.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *