fbpx

Os 40 anos da estreia do Titãs

Há 40 anos era lançado o disco de estreia da banda Titãs. Com a formação consolidada, já sem Ciro Pessoa, devido a divergências, a banda já descobriu o sucesso de cara: Sonífera Ilha, cantada por Paulo Miklos virou uma febra nacional e fez com que a banda, apesar da pouca experiência, já participasse ativamente de programas como Chacrinha e Raul Gil.

Mas como nem tudo são flores, tiveram alguns percalços no caminho. As vendas não atingiram números expressivos e a gravação do disco deixa muito a desejar. Mas era o começo de uma história e, neste primeiro disco, apesar da fraquíssima produção, já víamos músicas como Marvin, Querem Meu Sangue e até uma cover de The Ballad of John and Yoko.

Nesta live, transmitida pelo canal PITADAS DO SAL conta com a participação de LUIS BROD do canal MINHA VIDA EM VINIL e um de nossos redatores e também com CASSIANO PINHEIRO do MUNDO GONZO, os três esmiuçam o disco e dissecam informações para o público.

Saiba mais clicando no link abaixo. Aproveite para inscrever-se nos canais PITADAS DO SAL, MINHA VIDA EM VINIL e MUNDO GONZO.

Esta é o primeiro vídeo de uma série que irá trazer muito conteúdo sobre a discografia dos TITÃS.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade