fbpx

“Amigos Imaginários”: um acerto de John Krasinski

O longa Amigos Imaginários, escrito por John Krasinski e estrelado por Ryan Reynolds e Cailey Fleming chega na telona.

Na trama, uma garota embarca em uma aventura para reconectar amigos imaginários esquecidos às suas “antigas crianças” após descobrir que consegue vê-los.

Trazendo as vozes de Steve Carell, Phoebe Waller-Bridge, Louis Gossett Jr, Emily Blunt, George Clooney, Bradley Cooper, Matt Damon, Richard Jenkins e Awkwafina, o filme é feito para crianças, mas cativa até os mais velhos.

Sobre Amigos Imaginários

Vamos fazer o paralelo entre um filme da Pixar com monstros adoráveis e O Sexto Sentido. É exatamente isso que acontece no filme, rola uma grande impressão de “Eu já vi isso aqui”. Um famoso “deja-vu cinematográfico”. Mas, de um modo bom.

Notável a trilha sonora que poderia estar facilmente presente em um clássico da Pixar. “Tirem a trilha de Monstros S.A. e coloque a de Amigos Imaginários“.

Krazinski acerta bem ao atingir as emoções de como ser uma criança, no seu modo de agir e ver o mundo, seja pelas lentes boas quanto as ruins.

Assumo que em certo momento entendi a pequena Bea, interpretada por Cailey, ao ter que se forçar madura e endurecer o modo de ser. Aliás, você acaba entendendo certos momentos de presença de figurantes, às vezes nula, nas ruas de Nova Iorque pela sua perspectiva.

Ryan Reynolds também está sensacional no papel, mesmo todos estando acostumados com suas loucuras no papel de Deadpool e no incrível Free Guy.

Deste modo, só posso dizer: Assista com a família. Não irá se arrepender.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *