fbpx

Brandon Flowers revela sua música favorita do The Killers

The Killers tem um vasto repertório de músicas, mas para Brandon Flowers, uma delas se destaca de todas as outras. Conforme relatado pela Far Out Magazine, o músico de Nevada participou de uma sessão de perguntas e respostas onde refletiu sobre sua carreira e revelou qual é sua música favorita de todos os tempos.

Minha faixa favorita, e da qual não tenho vergonha, é ‘Read My Mind’”, revelou ele. “Não importa se estamos em um bar, uma arena, um estádio, um festival ou diante de 50 pessoas, quando essa música começa, o clima muda.

Flowers admitiu achar estranho ter favoritismo por uma música que ajudou a criar, mas sente uma gratidão especial por “Read My Mind”. A faixa faz parte de “Sam’s Town”, o segundo álbum da banda de Las Vegas.

Em uma entrevista à Rolling Stone, Flowers também expressou sua preferência por essa música, dizendo: “É a melhor música que já escrevi”. Curiosamente, “Read My Mind” passou por várias transformações antes de chegar à sua versão final. O produtor Alan Moulder foi direto com Brandon Flowers, dizendo que suas letras não estavam à altura do que ele queria alcançar.

Ouvi Alan dizer: ‘Estamos tentando transformar ‘Peggy Sue’ em ‘With Or Without You’, o que foi um golpe porque ele basicamente estava dizendo que minhas letras não eram boas o suficiente. Então comecei a cantar melodias diferentes e em duas horas já era uma música completamente nova. Acho que é o melhor que escrevemos”, afirmou Flowers.

Em tempo, recentemente Mr. Brighside, outro sucesso da banda, atingiu uma marca histórica na parada britânica, desbancando Wonderwall do Oasis, tornando-se o hit Top 100 mais longevo da história das paradas oficiais.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *