O Hall da Fama ficará sem a esperada reunião do Bad Company na cerimônia de sábado, 8 de novembro, após o vocalista Paul Rodgers informar que não participará por questões de saúde.
Em publicação no Instagram na noite de 3 de novembro, Rodgers escreveu: “Meu desejo era estar lá e cantar para os fãs, mas neste momento preciso priorizar minha saúde. Cantar não é o problema, e sim o estresse de todo o restante. Obrigado pela compreensão”. O músico acrescentou que o baterista Simon Kirke, único outro membro vivo da formação original, subirá ao palco “com músicos excelentes, garantidos para agitar”.
Rodgers, 75 anos, sofreu dois AVCs entre 2016 e 2019, além de eventos menores nos anos seguintes. O segundo acidente vascular exigiu uma endarterectomia que ameaçou suas cordas vocais. Mesmo recuperado o suficiente para gravar em 2021, ele e Kirke anunciaram a aposentadoria oficial do grupo em 2023.
Os fundadores Mick Ralphs (guitarra) e Boz Burrell (baixo) morreram em 2025 e 2006, respectivamente, o que torna impossível uma formação completa. Brian Howe, que assumiu o vocal nos anos 1980, morreu em 2020.
A edição 2025 do Rock & Roll Hall of Fame também inclui White Stripes, Cyndi Lauper, OutKast, Soundgarden, Thom Bell, Chubby Checker, Joe Cocker, Nicky Hopkins, Carol Kaye, Salt-N-Pepa, Lenny Waronker e Warren Zevon.



