fbpx

Billy Corgan esclarece comentários sobre não querer tocar sucessos do Smashing Pumpkins

Billy Corgan, vocalista do Smashing Pumpkins, recentemente fez comentários sobre não querer tocar os sucessos da banda. Agora, ele esclareceu esses comentários compartilhando uma setlist recente repleta das músicas mais famosas da banda.

Em uma entrevista recente à Kerrang!, Corgan discutiu as datas da turnê do Reino Unido de sua banda, que terminou em Cardiff na noite de 14 de junho. “Não toco nenhuma música que não quero tocar”, disse ele. “Não me importa se é um clássico ou não, se eu não quero tocar, simplesmente não toco. Não coloco isso no público como, ‘Bem, tenho que tocar essa para você.’ “.

Corgan seguiu com os comentários, que foram amplamente divulgados. “Quero abordar o elefante (rinoceronte) na sala – sobre [Smashing Pumpkins] não tocar os sucessos ou favoritos dos fãs”, escreveu ele no Instagram.

“Vou deixar isso aqui – aqui está o SP não tocando os sucessos em Glasgow no @ovohydro. Alguém conhece alguma música nesta playlist?” ele brincou. A setlist em questão inclui a maioria das faixas mais conhecidas da banda, incluindo ‘1979’, ‘Disarm’, ‘Tonight, Tonight’, ‘Today’ e ‘Cherub Rock’.

“Cortes super profundos/não favoritos dos fãs”, acrescentou Corgan secamente. “Mas obrigado Glasgow por estar absolutamente fora de suas cabeças na noite passada. Público espetacular. Vou mostrar mais do SP não tocando sucessos/favoritos dos fãs conforme a turnê continua!”.

A banda agora segue para a Europa para uma longa série de datas, começando em Paris em 16 de junho e concluindo em Atenas em 16 de julho.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *