fbpx

Brian Wilson anuncia álbum “perdido” de country gravado em 1970

O lendário líder dos Beach Boys, Brian Wilson, revelou o lançamento de um álbum country inédito.

Atualmente, o ícone está de luto pela morte de sua esposa, Melinda. Antes da tragédia, o maestro dos Beach Boys havia iniciado os preparativos para compartilhar Cows In The Pasture, um álbum country perdido há mais de 50 anos.

Em 1970, Brian Wilson decidiu criar um álbum country em colaboração com Fred Vail, o gerente de longa data dos Beach Boys. Enquanto Vail transportava a banda para o aeroporto no início dos anos 1960, sempre cantava junto com a estação de música country.

“Eu disse a ele, ‘Você já escreveu alguma música country?’ E ele disse, ‘Bem, não.’ Eu disse, ‘Você tem alguma ideia de quem gostaria de usar como músicos?’ Ele disse, ‘Bem, não. Eu só trabalhei principalmente com a Wrecking Crew. Você escolhe as músicas. Seleciona os músicos. Vamos para o Estúdio Wally Heider. Começaremos a trabalhar no álbum,’” Vail contou à Rolling Stone em um novo comunicado.

A dupla gravou 14 músicas juntos, incluindo covers de Roy Orbison, Hank Williams e Burt Bacharach. Em meio às turbulências na vida de Wilson na época, o disco foi relegado ao esquecimento e sequer tinha um nome.

Agora, o álbum finalmente verá a luz do dia como Cows In The Pasture, juntamente com uma docsérie em quatro partes sobre a vida de Vail como gerente dos Beach Boys.

“Fred sempre amou música country, e ele era um grande fã de rodeios. Ele é um cara incrível, um promotor incrível, e estou feliz que o álbum dele vai ser lançado,” disse Wilson em um novo comunicado.

A data de lançamento oficial ainda não foi anunciada, mas Cows In The Pasture está previsto para chegar em 2025.

Autor

Uma resposta para “Brian Wilson anuncia álbum “perdido” de country gravado em 1970”

  1. […] poucos dias o músico havia saído a notícia de que um disco perdido de Brian Wilson estava a caminho e devido ao falecimento recente de sua esposa, o disco foi adiado para 2025. O […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade