fbpx

Bruce Dickinson faz show surpresa no Whisky a Go Go

Após uma espera de 19 anos desde que lançou seu último trabalho solo, Bruce Dickinson retorna à cena musical com The Mandrake Project, um álbum muito aguardado pelos fãs. O álbum vem dividindo opiniões, mas Dickinson lançou uma obra que promete redefinir os limites do rock.

No fim de semana passado, os fãs de Dickinson foram surpreendidos com a notícia de dois shows no famoso Whiskey A Go Go, em Los Angeles. Esses eventos foram anunciados de última hora, criando um frenesi entre os amantes da música. A energia pulsante do local estava repleta de expectativa, já que era a primeira vez em 22 anos que Dickinson se apresentava em carreira solo.

Ainda, de acordo com um comunicado à imprensa, Dickinson vendeu ele mesmo ingressos para os shows na bilheteria do Whiskey A Go Go. Sob o pseudônimo intrigante de “The House Band Of Hell”, Bruce Dickinson subiu ao palco para entregar performances que deixaram o público extasiado. A escolha do nome não apenas adicionou um elemento de mistério ao evento, mas também destacou a atitude rebelde e inovadora que sempre caracterizou Dickinson em sua jornada musical.

Este foi o primeiro show solo de Bruce Dickinson em 22 anos. No setlist, Bruce optou por priorizar quatro álbuns de sua carreira solo: o mais recente “The Mandrake Project”, com quatro músicas, e a já consagrada trilogia “Balls to Picasso” (1994), “Accident of Birth” (1997) e “The Chemical Wedding” (1998), cada um com três faixas. “Tyranny of Souls” (2005) foi representado por apenas uma canção (“Abduction”), enquanto “Tattooed Millionaire” (1990) e “Skunkworks” (1996), como previsto em entrevistas, não foram incluídos. Uma versão de “Frankenstein”, do Edgar Winter Group, também fez parte do repertório.

O setlist completo da apresentação foi o seguinte:

Accident of Birth
Abduction
Laughing in the Hiding Bush
Afterglow of Ragnarok
The Chemical Wedding
Many Doors to Hell
Tears of the Dragon
Resurrection Men
Rain on the Graves
Frankenstein (cover de Edgar Winter Group)
Gods of War
The Alchemist
Darkside of Aquarius

Bis:

Jerusalem
Road to Hell
“Accident of Birth”:

No link abaixo você confere como foi a apresentação do dia 12/04.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade