Bruce Springsteen fez uma aparição não anunciada no “Party At The Pony”, concerto beneficente promovido por Steve Van Zandt na noite de 26 de outubro em Asbury Park, New Jersey.
Acompanhado do guitarrista e velho parceiro de E Street Band, o cantor emendou sucessos como “Tenth Avenue Freeze-Out”, do álbum “Born To Run”, além de “Raise Your Hand” e “I Don’t Want To Go Home”, composta por Van Zandt para Southside Johnny & The Asbury Jukes. O evento arrecadou fundos para a TeachRock, organização sem fins lucrativos que leva educação musical a escolas dos Estados Unidos, e também celebrou os aniversários de Van Zandt e de sua esposa, Maureen.
O reencontro no palco ocorre poucas semanas depois de Springsteen ter surpreendido espectadores no simpósio de 50 anos de “Born To Run”, realizado pela Bruce Springsteen Archives & Center for American Music na Monmouth University. Na ocasião, ele dividiu microfone com integrantes passados e presentes da E Street Band em “Thunder Road” e “Born To Run”.
A agenda do músico inclui ainda a recente estreia nos cinemas de “Springsteen: Deliver Me From Nowhere”, biografia que dramatiza a criação do disco “Nebraska” (1982) e traz Jeremy Allen White no papel principal. O longa recebeu avaliação de quatro estrelas da revista NME. Segundo o diretor Scott Cooper, novas produções sobre diferentes fases da carreira do artista já estão em discussão.
Nem Van Zandt nem Springsteen anunciaram datas adicionais de apresentações conjuntas, mas o público presente no Stone Pony presenciou uma noite rara em que o coração da E Street Band pulsou a poucos metros de suas origens na costa de Jersey.



