“Brat and it’s completely different but also still brat”, a nova versão do aclamado álbum de Charli XCX, apresenta novas interpretações e reedições das faixas de “BRAT”, contando com colaboradores como Julian Casablancas, Bon Iver, The 1975, Shygirl, Ariana Grande e Caroline Polachek.
Para celebrar o lançamento, Charli revelou uma escultura sonora imersiva no Storm King Arts Center, no estado de Nova York, ontem. Fãs se dirigiram ao parque na tarde de quinta-feira (10) para ver o monumento do novo álbum da artista, incluindo o áudio do projeto. A obra da artista ficará em exibição no Storm King até a próxima segunda-feira, 14 de outubro. Charli também realizou uma listening party íntima com os fãs que tiveram sorte de participar e tocou as novas músicas. O evento foi transmitido ao vivo no canal Twitch Music.
Charli lançou seu sexto álbum de estúdio “BRAT” em junho, deixando uma marca na cultura pop. Classificado como “uma obra-prima” pelo The Guardian, o disco causou alvoroço em todo o mundo com seus sets de DJ em pop-ups, quebrou a internet com vídeos virais e colaborações com nomes como Billie Eilish, Lorde, Addison Rae, Robyn, Yung Lean, Julia Fox, Chloë Sevigny e Rachel Sennott, além de introduzir um novo tom de verde no léxico social.
O álbum foi nomeado para o Mercury Prize 2024, enquanto “Guess” com Billie Eilish estreou em primeiro lugar nas paradas oficiais do Reino Unido em agosto, fazendo de Charli a primeira artista britânica a chegar ao topo das paradas de singles este ano.
Atualmente, Charli está em turnê com seu colaborador de longa data Troye Sivan na aclamada turnê “Charli XCX & Troye Sivan Present: Sweat”, que passa pelos Estados Unidos. Em seguida, ela embarca para seus maiores shows solo no Reino Unido, em arenas esgotadas em novembro e dezembro, e será headliner no Laneway Festival na Austrália em fevereiro de 2025.
Em fevereiro, Charli deu início à campanha “BRAT” com um Boiler Room no Brooklyn, Nova York, com A.G. Cook, George Daniel, Finn Keane e Doss. O show quebrou o recorde de mais confirmações para um evento Boiler Room, com mais de 40 mil pessoas registradas para participar. Com aparições especiais de Addison Rae e Julia Fox, o show rapidamente se tornou um dos momentos virais do ano.
Além de seu novo álbum, Charli tem trabalhado em vários projetos de filme e TV após o sucesso do ano passado com sua contribuição para a trilha sonora de “Barbie”, na canção “Speed Drive”. Ela é co-executiva da trilha sonora do filme “Mother Mary” da A24, junto com Jack Antonoff, e também está produzindo músicas originais para a série “Overcompensating” de Benito Skinner, na Prime Video. Além disso, Charli atuará no remake do filme de 1978 de terror cult “Faces of Death”, de Daniel Goldhaber, e no thriller erótico “I Want Your Sex”, de Greg Araki.
A estrela do pop e da música eletrônica Charli XCX se tornou uma figura icônica nas artes, tendo ajudado a expandir o cenário da música popular na última década, navegando entre o underground e o mainstream com seu trabalho artístico. Ao longo de uma carreira inovadora, ela recebeu aclamação crítica por seu estilo inovador e espírito empreendedor, tendo sua abordagem visionária reformulado a cultura pop.
Seu impacto duradouro foi consolidado no ano passado, quando Charli foi homenageada com o Visionary Award na premiação anual Ivor Novellos, em Londres, além de receber o Powerhouse Award na cerimônia Women In Music da Billboard em março e o ASCAP Global Impact Award em maio.
Ouça abaixo Brat and it’s completely different but also still brat de Charli XCX
Deixe um comentário