O ex-baterista da banda Lamb of God, Chris Adler, anunciou seu novo projeto, Shallow Rising. Junto a ele estão o vocalista
Alex Villarreal , o guitarrista Tim Ossenfort , o baixista Taylor Brandt e o tecladista Tim King.
Em entrevista ao The Liquid Conversations, disse que queria fazer algo novo. Ou em suas próprias palavras: “Foi um processo interessante não só me afastar daquelas bandas que eu achava incríveis e eu amava tudo sobre fazê-las, mas foi, no final, bem doentio.”
Adler não especifica de quais bandas ele está falando, mas ele realmente só esteve em três na última década ou mais – Lamb Of God , Nitro de 2016 a 2018 e Firstborne .
“Bem, foi um processo interessante não só me afastar daquelas bandas que eu achava incríveis e eu amava tudo sobre fazê-las, mas foi, no final, muito doentio”, disse Chris Adler conforme transcrito pelo Blabbermouth . “Então, me livrar disso, e eu tive essa oportunidade aleatória realmente estranha de fazer um projeto em Nashville, como um músico de estúdio.
“E então eu vou lá, como a maioria dos caras faz como músicos de estúdio, você simplesmente aparece e faz o que é suposto fazer. E eu conheci Tim Ossenfort , e ele e eu simplesmente nos demos bem, tipo, nós apenas vibramos corretamente. Havia algo sobre os comprimentos de onda da amizade que fazia sentido, e nós mantivemos contato desde então. Ele entrou em contato comigo e disse: ‘Ei, eu tenho essa coisa acontecendo com um bando de caras, e eu adoraria ter você envolvido. Vamos para Los Angeles e gravar algumas baterias.’
“Então eu vou para Los Angeles, e na minha mente, é como, ‘Bem, claramente eles querem baterias de death metal. Acho que é isso que eu deveria estar fazendo.’ Então eu vou lá e ele está tocando as faixas para mim e eu entro e as gravo, e então chegamos, tipo, na terceira música, e eu fico, tipo, ‘Isso não é realmente death metal. Isso é como — eu não quero chamar de ‘amigável’, mas é um animal diferente do que eu pensava que fui contratado para fazer.
“Então nós meio que mudamos, ou pelo menos na minha mente, mudamos a perspectiva e apenas conversamos sobre isso por um bom tempo e meio que transformamos isso em algo que eu acho que é muito diferente de tudo que eu já fiz e realmente especial. É algo que tem muito coração… Tem todos os elementos de tudo o que amamos no metal, mas também realmente carrega uma mensagem positiva e muito amor, o que é algo que claramente eu estava sentindo falta há muito tempo.
Você pode ouvir abaixo Further, o primeiro single da banda
Deixe um comentário