A trio de indie rock Cor dos Olhos estreou em 2025 com rostos conhecidos do público. O baixista Caio Evangelista, o guitarrista Rafa Martins e o baterista Nicholas Magalhães faziam parte da banda Selvagens à Procura de Lei, que se dissolveu em 2024 após 15 anos de carreira.
Após dois EPs lançados no primeiro semestre — cada um com três faixas inéditas —, a nova banda apresentou seu primeiro álbum, autointitulado, com 11 faixas produzido por Luigi Sucena. O disco chegou às plataformas digitais no fim de julho e agora ganha edição física em vinil, disponível em pré-venda exclusiva na plataforma E-DISCOS.NET.
As gravações aconteceram entre setembro de 2024 e maio de 2025 em Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Valência (Espanha). O vinil chega em edição luxuosa com branco marmorizado e encarte duplo contendo letras, fotos e ficha técnica. A prensagem é da Polysom e a edição é limitada.
Algumas músicas já despontam como favoritas do público, como “Banho de Rosas” e “Cataventos”.
Atritos e divergências quanto ao futuro do Selvagens levaram à dissolução em 2024. Como o nome da banda pertence ao vocalista Gabriel Aragão, os três decidiram criar um novo projeto: a Cor dos Olhos.
“É um puta desafio estar nesse lugar de 15 anos de carreira, recomeçando, botando um projeto novo, mas as pessoas te reconhecendo pelo que você foi. Então a gente quis, sim, trazer a nossa identidade, não fazermos questão de esconder nada, nem mudar d’água pro vinho, mas adicionando coisas que a gente considera interessantes também, que a gente tinha vontade de fazer e não fazia”, explicou Rafa Martins ao Diário do Nordeste.
O Selvagens à Procura de Lei foi criado em 2009 como um projeto de garagem entre adolescentes que estudavam na mesma escola e tocavam covers. O primeiro álbum original, “Aprendendo a Mentir”, saiu em 2011 de forma independente. Ao longo de 15 anos, a banda lançou quatro álbuns e se apresentou em grandes festivais como Lollapalooza e Rock in Rio, além de fazer shows internacionais. Sucessos como “Despedida”, “Tarde Livre” e “Enquanto Eu Passar Na Sua Rua” marcaram a trajetória.

Faixas do álbum Cor dos Olhos
Lado A
Cataventos
Banho de Rosas
A Curva
Carne Viva
Canção Para Alguém Ferido
Te Vi
Lado B
Nuvens Brancas
Rouxinol
Símbolo Infinito
5 Minutos
Fé Em Quê?




