Dee Snider explica retorno do Twisted Sister para 50 anos da banda

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Dee Snider / Twisted Sister. Foto: Willy Sanjuan/Invision/AP.

Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, falou sobre a decisão da banda de se reunir em 2026 para celebrar seu 50º aniversário. A declaração foi feita durante o programa “Trunk Nation With Eddie Trunk” da SiriusXM, nesta quarta-feira (10 de setembro) (via Blabbermouth). Snider explicou por que mudou de ideia sobre voltar à estrada, nove anos após a turnê de despedida “40 And Fuck It!”.

Snider, que completou 70 anos em março, refletiu sobre o marco de meio século desde que ele, o guitarrista Eddie Ojeda e o guitarrista Jay Jay French formaram o Twisted Sister. Ele notou que as ofertas para a reunião continuavam surgindo e o interesse permanecia.

“Eu liguei para os caras e disse: ‘O que vocês acham?'”, relatou Snider. Ele descreveu a iniciativa como um desafio para si e para os outros membros: “Mais uma vez. Podemos fazer isso mais uma vez?”. O vocalista citou artistas como Paul McCartney, Mick Jagger e Alice Cooper, que continuam se apresentando em idades avançadas, como inspiração.

Sobre sua hesitação inicial, Snider lembrou uma conversa com Eddie Trunk sobre seu estilo de performance enérgico. Ele havia se preocupado que não conseguiria manter a mesma energia para um show completo de 18 músicas, embora ainda se apresente em participações curtas.

Snider enfatizou que a reunião não é motivada por dinheiro, mas sim pelo desejo de fazer isso “mais uma vez” e pelo interesse global. Ele confirmou que foi ele quem iniciou a conversa sobre o retorno, surpreendendo os outros membros que acreditavam que ele não voltaria a se apresentar com a banda. Jay Jay French e Eddie Ojeda precisaram de tempo para considerar a proposta, mas concordaram em seguir em frente.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *