fbpx

Diddy enfrenta graves acusações enquanto permanece sob custódia federal no Brooklyn

Sean Combs, mais conhecido como Diddy, está atualmente sob custódia federal no Metropolitan Detention Center, em Brooklyn, Nova York. O rapper deverá comparecer ao tribunal no dia 18 de dezembro, e, segundo a Rolling Stone, ele pode enfrentar até 15 anos de prisão caso seja considerado culpado das acusações.

Diddy, de 54 anos, que é pai de sete filhos, tem sua vida pessoal também no centro das atenções. Ele compartilha um filho com sua ex-namorada Dana Tran, de 30 anos, e é pai de Quincy Brown, 33, Justin Combs, 30, Christian ‘King’ Combs, 26, Chance Combs, 18, além das gêmeas Jessie e D’Lila Combs, 17, de acordo com informações do Page Six.

Recentemente, novos detalhes sobre os processos que Diddy enfrenta surgiram, complicando ainda mais a situação. Em um relatório publicado no início deste mês, foi revelado que cerca de 120 pessoas podem estar preparando ações legais contra o rapper, acusando-o de abuso e agressão sexual, incluindo 25 menores de idade.

Além disso, em um processo separado, uma mulher alega que Diddy e seu guarda-costas a drogaram e a estupraram em 2001, filmando o incidente. O guarda-costas ainda não abordou essas alegações, enquanto Diddy nega qualquer irregularidade criminal, conforme relatado pela BBC News.

Outras polêmicas envolvendo o rapper incluem um suposto ataque incendiário ao carro do rapper Kid Cudi. Informações recentemente descobertas em um relatório do Departamento de Bombeiros de Los Angeles trouxeram à tona novos detalhes sobre o caso, embora Diddy não tenha comentado sobre as alegações de incêndio criminoso.

No meio dessa tempestade de acusações, Janice Small Combs, mãe de Diddy, defendeu seu filho em uma declaração no dia 6 de outubro. “Meu filho não é o monstro que estão tentando pintar. Ele merece a chance de contar seu lado”, afirmou Janice. “Só posso rezar para estar viva para vê-lo falar sua verdade e ser justificado.”

Adicionando mais camadas à controvérsia, relatos indicam que desde sua prisão, Diddy teria evitado comer na cadeia por medo de ser envenenado. Paralelamente, o cantor DeVante Swing, membro do grupo Jodeci, foi recentemente nomeado como réu no processo de abuso sexual de Diddy. Até o momento, Swing ainda não respondeu às acusações.

Essa série de alegações e processos legais coloca Diddy no centro de uma das controvérsias mais delicadas de sua carreira, com desdobramentos que continuam a ganhar força na mídia e no tribunal.

Agora, Diddy compartilhou seu primeiro post no Instagram em quase três meses. Ele retornou à plataforma de mídia social ontem à noite (15 de outubro) para desejar à sua filha Love um feliz segundo aniversário.

Na legenda de uma série de fotografias de seu filho mais novo, Combs, 54, escreveu: “Feliz aniversário para você! Feliz aniversário para você! Feliz aniversário, baby Love! Feliz aniversário para você!!.

Feliz aniversário@loveseancombspapai te ama 🎂🎉🎈.” Você pode ver o post abaixo.

Autor

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *