Divórcio do baixista do Weezer chega aos tribunais após Jillian Lauren solicitar a dissolução do casamento de duas décadas com Scott Shriner, citando diferenças irreconciliáveis.
De acordo com documentos obtidos pela revista People (via Far Out), a autora best-seller pediu guarda legal e física conjunta dos dois filhos adolescentes, além de pensão conjugal. O processo também busca impedir que Shriner receba eventual pensão e solicita a retomada de seu sobrenome original, Lauren.
A decisão ocorre poucos meses depois de a escritora ter sido autorizada a entrar em um programa de desvio de saúde mental de dois anos, resultado de um incidente em abril, quando ela teria disparado em direção a policiais de Los Angeles. Segundo áudio divulgado pela LAPD, Lauren acreditava estar atirando em suspeitos de atropelamento e fuga. Pela medida judicial, ela precisa se manter afastada de álcool e drogas, participar de reuniões dos Alcoólicos Anônimos e não portar armas; após o período, as acusações poderão ser retiradas.
Sobre essa resolução, a advogada Hilary Lee Potashner disse à Rolling Stone que a equipe “considerou o desfecho adequado”. Shriner manteve discrição pública, limitando-se, antes da apresentação do Weezer no Coachella, a agradecer o apoio dos fãs e informar que a esposa estava “bem” após ser ferida no braço durante o confronto.




