fbpx

Eminem publica obituário falso de Slim Shady no jornal de Detroit

O rapper estadunidense Eminem publicou um obituário falso de Slim Shady em um jornal de Detroit após o anúncio de The Death of Slim Shady (Coup De Grâce).

Logo após a publicação no Detroit Free Press, as imagens do mesmo começaram a ser compartilhadas pelas redes sociais.

Como manchete Slim Shady Made Lasting Impressions. com o subtítulo “Os fãs ‘nunca esquecerão’ o controverso rapper”. Também apresentava uma foto de Eminem vestindo um macacão e uma máscara de hóquei branca.

O legal do obituário fake é que ele é bem escrito e claro, uma bela jogada de marketing de Eminem. Na publicação é possível ler sobre o alter ego excêntrico do icônico rapper prestando homenagem ao início da carreira de Eminem na “cena do rap underground de meados ao final dos anos 1990”.

Ele continuou: “Shady se tornou um nome familiar pela primeira vez em 1999 com a estreia de seu single divertido e perturbado ‘My Name Is’, que – junto com seu vídeo atraente e único – expôs o jovem artista e suas letras a um público mais amplo”, o leituras de obituário. “Esse público logo foi exposto à extrema escuridão da musa/rapper, enquanto ele conduzia milhões de fãs de música por um caminho que glorificava uma visão de mundo comprovadamente niilista.

“No final das contas, as mesmas coisas que pareciam ser as ferramentas que ele usava tornaram-se cartões de visita que definiam uma existência que só poderia chegar a um fim repentino e horrível. Sua existência complexa e torturada chegou ao fim, e o legado que ele deixa não está mais perto de ser resolvido do que a maneira como esse personagem partiu deste mundo. Que ele realmente encontre a paz na vida após a morte que ele não conseguiu encontrar na Terra.”

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *