fbpx

Exodus lança de Beating Around The Bush do AC/DC

Veteranos do thrash metal da área da baía de São Francisco, a banda Exodus lançou recentemente sua versão cover do clássico do AC/DC, “Beating Around The Bush”.

A faixa conta com a participação do ex-guitarrista do Exodus, Rick Hunolt e foi gravado originalmente durante as sessões do álbum de 2021 da banda, “Persona Non Grata”, porém só foi divulgado agora.

A surpresa foi revelada pelo próprio Exodus, conforme nota da Blabbermouth.net: “Sem que ninguém soubesse, enquanto gravávamos ‘Persona Non Grata’, aproveitamos para fazer algumas covers de nossas bandas favoritas, e não há banda que amamos mais do que AC/DC! Então, decidimos fazer nossa própria versão de ‘Beating Around The Bush’! Amamos a música e estamos muito animados com a nossa versão. Esperamos que vocês também gostem!

Vídeos feitos por fãs da banda performando “Beating Around The Bush” em diversos shows da turnê de 2022 podem ser encontrados na internet.

Steve “Zetro” Souza, vocalista do Exodus, também lidera a longa lista de tribute bands do AC/DC na área da baía de San Francisco, incluindo o AC/DZ, que também conta com o baterista Will Carroll do Death Angel.

Em uma entrevista com o Myglobalmind, Souza expressou sua opinião sobre a mudança de vocalista do AC/DC após a morte de Scott: “Levou um tempo para todos nós nos acostumarmos com Brian Johnson depois de Bon. Eu tinha 16 anos quando Bon Scott morreu e lembro que pensei: ‘Meu Deus, o que eles vão fazer?! A voz dele é a música’. Ele se encaixava perfeitamente com a guitarra, era como uma luva. Como você substitui isso? Com o tempo, Brian se tornou isso e, de todos, eu diria que ele e Bruce Dickinson do IRON MAIDEN fizeram um trabalho incrível na transição.”

O álbum “Persona Non Grata” é o sucessor de “Blood In Blood Out”, de 2014, que foi o primeiro lançamento dos thrashers da área da baía de San Francisco desde a saída do vocalista do grupo durante nove anos, Rob Dukes, e o retorno de Souza, que já liderou o EXODUS de 1986 a 1993 e de 2002 a 2004.

Ouça abaixo:

Autor

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *