fbpx

Filme Let It Be remasterizado dos Beatles será transmitido na Disney +

Uma edição remasterizada do filme Let It Be dos Beatles será transmitida na Disney + em 8 de maio. É a primeira vez que o filme está disponível em mais de 50 anos.

O novo filme foi restaurado pela equipe de Peter Jackson na Park Road Post Production e contém imagens não apresentadas na série documental Get Back de 2021 de Jackson , que também foi transmitida pela Disney.

O filme Let It Be original , dirigido por Michael Lindsay-Hogg, foi lançado em 13 de maio de 1970, cerca de um mês após a separação dos Beatles e uma semana após a chegada do álbum de mesmo nome.

Peter Jackson vê Let It Be e Get Back como peças complementares”, disse Hogg em uma entrevista recente à Penny Black Music . “Ele acha que é muito importante que ambos estejam no mundo. Espero que Let It Be seja relançado. Get Back é como um grande romance, e Let It Be é como um ótimo conto.

Com o apoio de Hogg, Let It Be foi remasterizado usando o negativo original de 16 mm, bem como a mesma tecnologia de mixagem de áudio usada em Get Back, conforme matéria na Ultimate Classic Rock.

Estou absolutamente emocionado que o filme de Michael, Let It Be , tenha sido restaurado e finalmente relançado depois de ficar indisponível por décadas”, disse Jackson em um comunicado à imprensa. “Tive muita sorte de ter acesso às cenas de Michael para Get Back , e sempre pensei que Let It Be é necessário para completar a história de Get Back . Em três partes, mostramos Michael e os Beatles filmando um novo documentário inovador, e Let It Be é aquele documentário – o filme que eles lançaram em 1970. Agora penso nisso tudo como uma história épica, finalmente concluída após cinco décadas. Os dois projetos se apoiam e se aprimoram: Let It Be é o clímax de Get Back. , enquanto Get Back fornece um contexto vital que faltava para Let It Be , Michael Lindsay-Hogg foi infalivelmente prestativo e gentil enquanto eu fazia Get Back , e é justo que seu filme original tenha a última palavra… parecendo e soando muito melhor do que. aconteceu em 1970.”

Autor

Uma resposta para “Filme Let It Be remasterizado dos Beatles será transmitido na Disney +”

  1. […] Você já leu aqui que dia 8 de maio a Disney+ irá disponibilizar em seu streaming o filme Let It Be remasterizado dos Beatles. Os documentários e as séries educativas ocupam um lugar de destaque nos novos lançamentos de maio, oferecendo aos curiosos de todas as idades a oportunidade de explorar o mundo de uma forma divertida e informativa. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade