A banda Foo Fighgters reuniu 18.000 fãs no Kia Forum, em Los Angeles, na noite de quarta-feira (14) para comemorar os 57 anos de Dave Grohl e levantar recursos para a Hope United, entidade que fornece abrigo, alimentação e apoio médico a pessoas sem moradia na cidade.
O palco menor do que os habituais não diminuiu a energia. Segundo a promotora Live Nation, a arrecadação garantirá cerca de 100 000 refeições para a população em situação de rua no condado de Los Angeles.
O repertório abriu com “My Hero”, dedicada ao guitarrista Pat Smear, que fraturou o pé e foi substituído por Jason Falkner. Na sequência vieram “All My Life”, “Times Like These”, “The Pretender” e “Learn to Fly”, além de faixas menos frequentes como “La Dee Da” e “Aurora”. Durante o set, um bolo foi levado ao palco e o público entoou “Parabéns a Você” para Grohl.
Entre os convidados que assistiram à apresentação estavam Beck, Josh Homme (Queens of the Stone Age), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Matt Bellamy (Muse), Butch Vig (Garbage), o ex-tenista John McEnroe e Alison Mosshart (The Kills).
O bis trouxe “Exhausted” e “Everlong”, encerrando quase duas horas e meia de música. O show em Los Angeles ocorreu poucos dias após a abertura da turnê Take Cover 2026 no México, em 10 de janeiro. O Foo Fighters segue agora para datas na Austrália e, no meio do ano, desembarca no Reino Unido e na Europa, com duas noites previstas no estádio Anfield, em Liverpool, nos dias 25 e 27 de junho.



