Foo Fighters e Taylor Momsen fazem cover da música grunge de Mariah Carey.

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Foo Fighters/Taylor Momsen. Crédito: Kevin Mazur.

Foo Fighters e Taylor Momsen uniram-se ontem na noite de 30 de janeiro no Los Angeles Convention Center para apresentar duas faixas de “Someone’s Ugly Daughter”, o álbum grunge que Mariah Carey gravou em 1995 e quase nunca foi divulgado.

A participação fez parte do evento anual MusiCares Person of the Year, que nesta edição homenageou Carey. Liderados por Dave Grohl, os Foo Fighters dividiram o palco com a vocalista do The Pretty Reckless para tocar “Love Is a Scam” e “Demented”, composições registradas originalmente sob o nome da banda Chick. Foi a primeira vez que as músicas ganharam espaço em uma cerimônia de grande porte.

O show incluiu ainda apresentações de Jennifer Hudson, John Legend, Kesha, Billy Porter, Laufey, Charlie Puth, Teddy Swims, Maggie Rogers e Adam Lambert, todos celebrando diferentes fases da carreira da cantora.

O interesse pelo projeto alternativo de Carey reacendeu depois que a artista detalhou o disco em sua autobiografia de 2020. Em entrevistas posteriores, ela afirmou não saber quem detém os masters e relatou tentativas frustradas de lançamento, atribuídas à gravadora Sony.

No mesmo palco, Grohl comentou recentemente que o Foo Fighters finalizou “outro dia” o próximo álbum de estúdio, sucessor de “But Here We Are” (2023). Já o The Pretty Reckless voltou às paradas em agosto de 2025 com o single “For I Am Death”.

Trechos da performance conjunta circulam nas redes sociais, destacando a rara oportunidade de ouvir ao vivo material que permanece, em grande parte, inédito. Fãs de rock e pop agora aguardam novidades sobre o possível lançamento completo de “Someone’s Ugly Daughter”.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *